00:00:00
28 Mar

CSP-MG treina corretor para alcançar alta performance em Seguros de Pessoas

1 de junho de 2022
278 Visualizações

O novo curso on-line de capacitação, promovido pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), de 13 a 15 de junho, utilizará o conceito de inteligência em vendas para ajudar os corretores de seguros a produzirem mais e melhor, formando uma carteira rentável no ramo de Seguros de Pessoas.

Intitulado “Inteligência em Vendas – Como alcançar alto desempenho na comercialização de Seguros de Pessoas”, o curso terá aulas ao vivo e será ministrado pelo experiente professor e consultor Maurício Tadeu Barros Morais, que também atua como mentor e coach de negócios e carreira.

A inteligência em vendas é um dos temas mais estudados atualmente no contexto de negócios e na busca por alto desempenho, destaca o professor. “Frente aos inúmeros desafios comportamentais, profissionais de vendas, equipes de colaboradores e empreendedores passam por transformações não somente na necessidade de ampliação do conhecimento técnico de produtos/serviços, mas sobretudo na utilização de técnicas capazes de influenciar consumidores e superar a concorrência”, contextualiza.

Morais explica que o conteúdo do curso abrange padrões de vendas diferenciados, exigidos por consumidores cada vez mais empoderados e informados. “Esperamos conduzir os profissionais de vendas a ações sobre a jornada de compra e a maneira de pensar sobre as mudanças em vendas”.

Segundo o professor, a intenção é “entregar a cada um dos participantes uma programação que permita a construção do aumento da probabilidade das vendas do setor em foco, ampliando a qualificação do seu processo de vendas e alinhando o processo decisório de engajamento de compradores aplicado a cada nível de inteligência em vendas: inata, adquirida, tecnológica e emocional. A imersão nesse conteúdo programático poderá ajudar os empreendedores participantes a complementarem suas técnicas e ferramentas aplicadas ao dia a dia dos seus negócios”, conclui.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, reforça o convite para que os corretores e demais agentes do setor participem do treinamento. “Buscamos estar na vanguarda, ofertando conhecimentos técnicos e conteúdos atualizados, que possam efetivamente contribuir para que o profissional de seguros aumente sua atuação, sua renda e a proteção da sociedade”, ressalta.

O treinamento é on-line, portanto, pode ser acessado de qualquer lugar. “Contamos principalmente com a presença de profissionais de Belo Horizonte, Grande BH e interior de Minas Gerais, mas a participação é livre. Cada aluno receberá o certificado de conclusão, fornecido pela ENS e pelo CSP-MG. É mais uma oportunidade de capacitação que o Clube coloca à disposição do mercado”.

As inscrições incluem a doação de, no mínimo, R$ 20,00 (Chave PIX 1289008400165). Os valores serão destinados à aquisição de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social. Basta acessar o link e garantir sua vaga: https://forms.gle/uTqFcabPq3uvtwDv7

DG Comunicação

You may be interested

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência
SIS Innov & Tech
47 Vizualizações
SIS Innov & Tech
47 Vizualizações

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência

Publicação - 27 de março de 2024

Embora o meio físico e as relações interpessoais sejam importantes, não considerar os canais digitais pode limitar significativamente o alcance e o engajamento de uma companhia com…

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum
CNseg
73 Vizualizações
CNseg
73 Vizualizações

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum

Publicação - 27 de março de 2024

Com o objetivo permanente na defesa dos interesses do mercado segurador e estreitamento na discussão de temas comuns a diversos setores econômicos do país, a Confederação Nacional…

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA
Grupo Bradesco Seguros
117 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
117 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA

Publicação - 27 de março de 2024

O Grupo Bradesco Seguros passou a disponibilizar, este ano, em sua plataforma Universeg, voltada para o aprendizado dos corretores, cursos preparatórios para as certificações ANBIMA (CPA-10, CPA-20…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin