00:00:00
22 Nov

Sincor-SP lança Campanha Boleto Zero com premiação de um notebook

27 de maio de 2022
221 Visualizações

Está cada vez mais comum entre os brasileiros o pagamento de contas através de transações digitais, que facilitam o dia a dia, reduzem custos e ainda tornam as operações muito mais seguras e sustentáveis. Pensando nisso, o Sincor-SP lança a Campanha Boleto Zero para estimular os associados a migrarem a forma de pagamento em boleto para cartão de crédito ou o débito em conta Credicor-SP.

Até o dia 31 de agosto, os corretores de seguros que aderirem ao pagamento da Contribuição Associativa para anual pelo cartão de crédito ou mensal/anual por débito em conta na Credicor-SP vão concorrer a um notebook. Os profissionais que já pagam nessas modalidades concorrem automaticamente.

O prêmio será divulgado na edição de setembro do SincorCAST, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Sincor-SP. “Com essa campanha, estamos trabalhando em diversas frentes: redução de custos ao corretor, já que a associativa tem valor diferenciado nessas modalidades; diminuição de despesas do Sincor-SP com procedimentos administrativos; e praticidade para todos. Hoje em dia, ninguém mais recebe boleto em casa, essa prática ficou obsoleta. O uso de canais digitais para pagamento é, cada vez mais, comum e precisamos nos atualizar”, declara o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

O 1º tesoureiro do Sincor-SP, Edson Fecher, reforça que o momento exige essa modernização. “Nossa entidade se reinventa a cada dia, atualizando processos e benefícios, e ao mesmo tempo reduzindo despesas, afinal, temos responsabilidade com os recursos aplicados pela categoria. Por isso, essa campanha estimula esse novo modelo, que beneficia a todos.”

Os valores são diferenciados para quem opta por essas modalidades. A Contribuição Associativa de Pessoa Física, por exemplo, pelo boleto é R$ 97, mas em débito em conta ou cartão de crédito reduz para R$ 92,15. Se for pensar no valor anual, de R$ 1.164, fica por R$ 1.047,60, com opção de parcelar ainda em 4x no cartão.

Para concorrer ao notebook, os corretores devem fazer a solicitação de mudança da forma de pagamento para as Regionais do Sincor-SP. A alteração deve ser feita nas mensalidades de junho, julho ou agosto.

Vantagens da Credicor-SP

Boris Ber também estimula os corretores a abrirem conta na Credicor-SP. Assim, além de economizarem no pagamento da associativa, irão contar com as menores taxas do mercado. “Nós, corretores de seguros, temos o nosso banco. A Credicor-SP tem taxas muito menores em relação aos outros bancos e ainda distribui os lucros com os cooperados todos os anos. Que banco faz isso? Precisamos valorizar nossa cooperativa e aproveitar essas vantagens financeiras”, declara.

Fecher completa: “sem a Credicor-SP, o corretor está literalmente jogando dinheiro no lixo. Por lá, não pagamos manutenção de conta, temos Pix sem taxa tanto para empresas quanto para pessoas físicas, além de empréstimos com juros totalmente diferentes em relação aos outros bancos. Enfim, esta é uma excelente oportunidade para a categoria conhecer a Credicor-SP e economizar.”

Para abrir conta na Credicor-SP ou ter mais informações, basta ligar no (11) 3188-5080 ou acessar o site: sicoob.com.br/web/sicoobcredicorsp

Assessoria de Imprensa do Sincor-SP

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
51 Vizualizações
Lojacorr
51 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin