00:00:00
25 Apr

Seguros Residencial, Vida, Transporte e Automóvel impulsionaram as vendas na região

23 de maio de 2022
205 Visualizações

A Regional Sul da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, atingiu a marca histórica de R$ 1 bilhão em volume de negócios (prêmios emitidos). Nos últimos 12 meses, as carteiras de seguros Residencial (49,5%), Vida (44,5%), Transporte (36,5%) e Automóvel (28,4%) registraram crescimento expressivo, o que impulsionou as vendas na região.

Para o Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia, o resultado alcançado reflete o empenho de toda a equipe da Seguradora e o relacionamento com os Corretores e Assessorias locais. “Essa marca é fruto da determinação de um time com mais de 60 colaboradores que trabalha focado, em alinhamento com a nossa matriz, e com o objetivo de sempre entregar serviços e produtos de qualidade aos nossos Clientes”, celebra Spezia, ressaltando que a expectativa da Regional é fechar o ano com um incremento na ordem de 25% em Prêmios Emitidos.

A Regional Sul da Tokio Marine mantém uma carteira diversificada com a ajuda de aproximadamente 4.800 corretores – pessoas física e jurídica – e responde por 19% dos negócios da Diretoria Nacional Varejo no Brasil. “A Regional Sul exerce um papel importante para o crescimento da Tokio Marine no País. Devemos esse excelente resultado ao trabalho em equipe entre a Companhia e nossos Parceiros de Negócios da região e seguimos juntos para continuar crescendo e alcançando marcas importantes como essa” finaliza João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional da Tokio Marine.

CDN Comunicação

Foto: Fachada da Matriz da Tokio Marine Seguradora

You may be interested

Allianz é eleita a melhor seguradora
Allianz Seguros
14 Vizualizações
Allianz Seguros
14 Vizualizações

Allianz é eleita a melhor seguradora

Publicação - 25 de abril de 2024

A Allianz Seguros conquistou o primeiro lugar na categoria “Seguradoras”, na 9ª edição do Prêmio Estadão Melhores Serviços. Este reconhecimento, concedido pelo jornal O Estado de S.…

Sabemi remodela área de Operações de Seguros
Sabemi
16 Vizualizações
Sabemi
16 Vizualizações

Sabemi remodela área de Operações de Seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Comprometida com o desenvolvimento e a entrega de soluções cada vez mais ágeis e práticas aos seus corretores parceiros, a Sabemi Seguradora está promovendo uma remodelação no…

Lucro líquido da MAPFRE atinge 61 milhões de euros
Mapfre
25 Vizualizações
Mapfre
25 Vizualizações

Lucro líquido da MAPFRE atinge 61 milhões de euros

Publicação - 25 de abril de 2024

A unidade brasileira do Grupo MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, se consolidou como um dos principais motores de crescimento do grupo no cenário internacional.…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin