A Regional Sul da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, atingiu a marca histórica de R$ 1 bilhão em volume de negócios (prêmios emitidos). Nos últimos 12 meses, as carteiras de seguros Residencial (49,5%), Vida (44,5%), Transporte (36,5%) e Automóvel (28,4%) registraram crescimento expressivo, o que impulsionou as vendas na região.
Para o Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia, o resultado alcançado reflete o empenho de toda a equipe da Seguradora e o relacionamento com os Corretores e Assessorias locais. “Essa marca é fruto da determinação de um time com mais de 60 colaboradores que trabalha focado, em alinhamento com a nossa matriz, e com o objetivo de sempre entregar serviços e produtos de qualidade aos nossos Clientes”, celebra Spezia, ressaltando que a expectativa da Regional é fechar o ano com um incremento na ordem de 25% em Prêmios Emitidos.
A Regional Sul da Tokio Marine mantém uma carteira diversificada com a ajuda de aproximadamente 4.800 corretores – pessoas física e jurídica – e responde por 19% dos negócios da Diretoria Nacional Varejo no Brasil. “A Regional Sul exerce um papel importante para o crescimento da Tokio Marine no País. Devemos esse excelente resultado ao trabalho em equipe entre a Companhia e nossos Parceiros de Negócios da região e seguimos juntos para continuar crescendo e alcançando marcas importantes como essa” finaliza João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional da Tokio Marine.
CDN Comunicação
Foto: Fachada da Matriz da Tokio Marine Seguradora
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…