Ciclic, insurtech da BB Seguros, anuncia o seu lançamento em mais uma rede social: TikTok. O objetivo da empresa é ficar ainda mais próxima de seus clientes.
Segundo um levantamento realizado pela Statisa, no Brasil, cerca de 4,72 milhões de brasileiros utilizam a rede social, sendo o segundo país que mais está presente na plataforma, atrás apenas da China. “Nós somos uma empresa que nasceu em 2017 de maneira 100% digital no universo dos seguros e serviços de proteção. Por isso, nossas ações de marca e identidade estão sempre ligadas ao que tem de mais novo no mercado e o TikTok é uma plataforma voltada ao público jovem e que conta com uma base ativa”, afima Gustavo Zobaran, CMO da Ciclic.
“Atualmente, temos conta no YouTube, LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram, produzimos conteúdos semanais no nosso blog sobre dicas e assuntos do dia a dia, além de vídeos animados e informativos que explicam mais sobre as nossas proteções”, completa o executivo.
Inicialmente, no TikTok da Ciclic, os seguidores podem encontrar dicas sobre o Seguro Celular, mas, com o tempo, a empresa também vai adicionar vídeos de cada produto, serviço, novidade e tudo que possa ajudar a aproximar a relação da marca com seu consumidor. A conta da Ciclic na plataforma está como ciclicbr e o app do TikTok pode ser baixado via Apple Store ou Google Play.
Dona Comunicação
You may be interested

Com apoio da InsureMO e da Cellent, Softtek realiza evento
Publicação - 14 de maio de 2025A Softtek, multinacional mexicana que implementa soluções digitais que impulsionam estratégias de negócios em todo o mundo, realizou mais uma edição do evento Softtek Pop UP. Um…

Seguradora reforça formação e abre portas para valorização humana
Publicação - 14 de maio de 2025Estudos revelam que empresas com programas de treinamento robustos apresentam maior retenção de talentos, aumento na produtividade e melhores resultados financeiros. Segundo um levantamento da Deloitte, empresas que…

“Dia Continental do Seguro”: Fenacor divulga 5º ESECS
Publicação - 14 de maio de 2025Na data em que o mercado comemora o “Dia Continental do Seguro” (14 de maio), a Fenacor está disponibilizando a quinta edição do ESECS, o Estudo Socioeconômico…
Mais desta categoria

Pesquisa Global da Swiss Re revela confiança de usuários em IA generativa e disposição para compartilhar
Publicação - 14 de maio de 2025
Semana ENEF, Fenaprevi destaca o papel dos seguros e da previdência privada
Publicação - 14 de maio de 2025
Ensinar educação financeira é o maior programa de distribuição de renda que o Brasil pode fazer”
Publicação - 14 de maio de 2025