Ciclic, insurtech da BB Seguros, anuncia o seu lançamento em mais uma rede social: TikTok. O objetivo da empresa é ficar ainda mais próxima de seus clientes.
Segundo um levantamento realizado pela Statisa, no Brasil, cerca de 4,72 milhões de brasileiros utilizam a rede social, sendo o segundo país que mais está presente na plataforma, atrás apenas da China. “Nós somos uma empresa que nasceu em 2017 de maneira 100% digital no universo dos seguros e serviços de proteção. Por isso, nossas ações de marca e identidade estão sempre ligadas ao que tem de mais novo no mercado e o TikTok é uma plataforma voltada ao público jovem e que conta com uma base ativa”, afima Gustavo Zobaran, CMO da Ciclic.
“Atualmente, temos conta no YouTube, LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram, produzimos conteúdos semanais no nosso blog sobre dicas e assuntos do dia a dia, além de vídeos animados e informativos que explicam mais sobre as nossas proteções”, completa o executivo.
Inicialmente, no TikTok da Ciclic, os seguidores podem encontrar dicas sobre o Seguro Celular, mas, com o tempo, a empresa também vai adicionar vídeos de cada produto, serviço, novidade e tudo que possa ajudar a aproximar a relação da marca com seu consumidor. A conta da Ciclic na plataforma está como ciclicbr e o app do TikTok pode ser baixado via Apple Store ou Google Play.
Dona Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

