00:00:00
22 Nov

Ciclic, insurtech da BB Seguros, cria conta no TikTok

20 de maio de 2022
570 Visualizações

Ciclic,  insurtech da BB Seguros, anuncia o seu lançamento em mais uma rede social: TikTok. O objetivo da empresa é ficar ainda mais próxima de seus clientes.

Segundo um levantamento realizado pela Statisa, no Brasil, cerca de 4,72 milhões de brasileiros utilizam a rede social, sendo o segundo país que mais está presente na plataforma, atrás apenas da China. “Nós somos uma empresa que nasceu em 2017 de maneira 100% digital no universo dos seguros e serviços de proteção. Por isso, nossas ações de marca e identidade estão sempre ligadas ao que tem de mais novo no mercado e o TikTok é uma plataforma voltada ao público jovem e que conta com uma base ativa”, afima Gustavo Zobaran, CMO da Ciclic.

“Atualmente, temos conta no YouTube, LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram, produzimos conteúdos semanais no nosso blog sobre dicas e assuntos do dia a dia, além de vídeos animados e informativos que explicam mais sobre as nossas proteções”, completa o executivo.

Inicialmente, no TikTok da Ciclic, os seguidores podem encontrar dicas sobre o Seguro Celular, mas, com o tempo, a empresa também vai adicionar vídeos de cada produto, serviço, novidade e tudo que possa ajudar a aproximar a relação da marca com seu consumidor. A conta da Ciclic na plataforma está como ciclicbr e o app do TikTok pode ser baixado via Apple Store ou Google Play.

Dona Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
56 Vizualizações
MetLife
56 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
52 Vizualizações
Artigo
52 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin