00:00:00
03 Jul

Felipe Massa é o novo embaixador da Tokio Marine Seguradora

13 de maio de 2022
441 Visualizações

Vem aí uma forte parceria no automobilismo brasileiro. Felipe Massa e Tokio Marine Seguradora estarão juntos a partir da quarta etapa da Stock Car, que será disputada neste fim de semana (15), no Autódromo do Velocittà, em Mogi Guaçu (SP). Trata-se da união de um ídolo do automobilismo, vice-campeão mundial de F-1, com uma das principais seguradoras do mundo, com uma atuação de mais de seis décadas no Brasil. Massa será um dos embaixadores da marca no país.

A iniciativa reforça a estratégia da empresa em investir em pilares fundamentais para o bem-estar da sociedade, como esporte e cultura. “A união entre a Tokio Marine e um expoente do automobilismo mundial reforça a sinergia que existe entre a nossa missão de prover segurança para as pessoas e para as empresas e a preocupação do Felipe com proteção, não apenas como esportista, mas também como empresário e pai de família. Juntos, vamos mostrar à sociedade a importância de estar seguro em todos os momentos da vida”, afirmou Flavio Otsuka, diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da seguradora.

“É uma honra firmar essa parceria com uma empresa tão sólida e respeitada mundialmente como a Tokio Marine. Dividimos as mesmas ideias sobre a importância do trânsito seguro e, mais que isso, de uma vida segura e protegida. Temos muito trabalho juntos pela frente”, disse Massa, que já atua pela segurança no trânsito e nas pistas como embaixador da Fórmula 1 e presidente da Comissão de Pilotos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

A parceria é válida por um ano. Segundo o acordo, a logomarca da Tokio Marine estará estampada no macacão, capacete, em painéis dentro do box da equipe e no carro de Felipe Massa em todas as etapas da Stock Car Pro Series, até o final da temporada. O mais novo embaixador da Tokio Marine também deverá participar de eventos com colaboradores da seguradora, corretores e clientes.

A presença da Tokio Marine na Stock Car não é novidade. “A relação começou em 2007, quando fomos a seguradora oficial da categoria naquela temporada. Estamos muito animados em retornar às pistas, agora acelerando fundo com um dos maiores nomes do esporte”, completa Otsuka.

CDN Comunicação

You may be interested

Allianz Brasil conquista selo Great Place To Work
Allianz
53 Vizualizações
Allianz
53 Vizualizações

Allianz Brasil conquista selo Great Place To Work

Publicação - 2 de julho de 2025

Mais uma vez, a Allianz Brasil recebeu o selo Great Place To Work (GPTW), um dos principais certificados de excelência no ambiente de trabalho. A conquista é resultado…

CNseg e APS reforçam aliança para enfrentar impactos climáticos
CNseg
53 Vizualizações
CNseg
53 Vizualizações

CNseg e APS reforçam aliança para enfrentar impactos climáticos

Publicação - 2 de julho de 2025

Diante de um cenário climático cada vez mais instável e extremo, os mercados seguradores do Brasil e de Portugal estão intensificando o diálogo em busca de soluções…

Inteligência de Negócios: o poder dos dados para decisões estratégicas
IRB (Re)
51 Vizualizações
IRB (Re)
51 Vizualizações

Inteligência de Negócios: o poder dos dados para decisões estratégicas

Publicação - 2 de julho de 2025

Em um mundo empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, a informação deixou de ser apenas um suporte e passou a ser um dos principais pilares da…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin