Vem aí uma forte parceria no automobilismo brasileiro. Felipe Massa e Tokio Marine Seguradora estarão juntos a partir da quarta etapa da Stock Car, que será disputada neste fim de semana (15), no Autódromo do Velocittà, em Mogi Guaçu (SP). Trata-se da união de um ídolo do automobilismo, vice-campeão mundial de F-1, com uma das principais seguradoras do mundo, com uma atuação de mais de seis décadas no Brasil. Massa será um dos embaixadores da marca no país.
A iniciativa reforça a estratégia da empresa em investir em pilares fundamentais para o bem-estar da sociedade, como esporte e cultura. “A união entre a Tokio Marine e um expoente do automobilismo mundial reforça a sinergia que existe entre a nossa missão de prover segurança para as pessoas e para as empresas e a preocupação do Felipe com proteção, não apenas como esportista, mas também como empresário e pai de família. Juntos, vamos mostrar à sociedade a importância de estar seguro em todos os momentos da vida”, afirmou Flavio Otsuka, diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da seguradora.
“É uma honra firmar essa parceria com uma empresa tão sólida e respeitada mundialmente como a Tokio Marine. Dividimos as mesmas ideias sobre a importância do trânsito seguro e, mais que isso, de uma vida segura e protegida. Temos muito trabalho juntos pela frente”, disse Massa, que já atua pela segurança no trânsito e nas pistas como embaixador da Fórmula 1 e presidente da Comissão de Pilotos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).
A parceria é válida por um ano. Segundo o acordo, a logomarca da Tokio Marine estará estampada no macacão, capacete, em painéis dentro do box da equipe e no carro de Felipe Massa em todas as etapas da Stock Car Pro Series, até o final da temporada. O mais novo embaixador da Tokio Marine também deverá participar de eventos com colaboradores da seguradora, corretores e clientes.
A presença da Tokio Marine na Stock Car não é novidade. “A relação começou em 2007, quando fomos a seguradora oficial da categoria naquela temporada. Estamos muito animados em retornar às pistas, agora acelerando fundo com um dos maiores nomes do esporte”, completa Otsuka.
CDN Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…