00:00:00
19 Apr

GBOEX celebra 109 anos superando desafios

11 de maio de 2022
505 Visualizações

Maio é o mês do aniversário do GBOEX. A empresa atua há 109 anos no mercado e celebra a longevidade com foco no amanhã, cuidando e protegendo milhares de famílias. Para comemorar a data, a entidade planeja uma série de ações, entre elas, peças de comunicação em seus canais, encontros presenciais nas unidades de negócios e pontos de atendimento e vídeos institucionais que demonstram o trabalho da empresa rumo aos 110 anos.

O objetivo das iniciativas é homenagear as equipes, clientes, corretores de seguros e fornecedores, pessoas que fazem do dia a dia do GBOEX, uma empresa de tradição, com solidez em sua trajetória e segurança em todas as rotinas. Consolidada entre as Entidades Abertas de Previdência Complementar sem fins lucrativos (EAPP), em 2021, o market share do GBOEX correspondeu a 76,86%, resultado da execução de um planejamento estratégico com perspectivas viáveis para a realidade do setor.

A empresa manteve, durante o ano passado, parte de suas atividades em trabalho remoto, com o intuito de preservar a saúde de colaboradores. Mesmo assim, e diante das intensas mudanças causadas pelos reflexos da pandemia, operou com a mesma efetividade. “Processos operacionais foram adaptados. Isso foi possível graças ao comprometimento e à dedicação dos colaboradores, e ao esforço da área de tecnologia da informação”, comenta Ilton Oliveira, diretor-presidente da Diretoria Executiva. Em 2021, foram pagos mais de R$ 266 milhões em benefícios para 14.116 beneficiários.

Em sua história recente, o GBOEX renovou o conceito de comunicação, investiu no aprimoramento de canais de atendimento e nas dinâmicas de comercializações on-line. O novo Portal de Vendas Digital é um exemplo, o espaço é inovador e funcional, além de facilitar a gestão dos negócios dos corretores. A empresa seguiu investindo em campanhas de incentivo, tanto para associados quanto para corretores, empenhou esforços em novos convênios e promoções por meio da sua Rede de Convênios, serviço gratuito que garante descontos e vantagens em mais de 6 mil itens de estabelecimentos localizados em diferentes regiões do país. A telemedicina foi uma das novidades.

Conforme o executivo, o GBOEX possui eficiente sistema de Controles Internos, Gestão de Riscos e Compliance, o qual possibilita o acompanhamento sistemático e gerencial das atividades operacionais. Além disso, todos os processos estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados desde o final do primeiro semestre de 2020.

“É imprescindível agradecer aos colaboradores, tão essenciais para uma gestão eficiente; aos corretores e parceiros, que enfrentaram os desafios e prosseguiram firmes; e aos associados, motivo para a existência do GBOEX e fonte de inspiração para projetos que buscam proporcionar um futuro mais tranquilo e promissor”, conclui Oliveira, ao falar sobre a data.

Ampliare Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
45 Vizualizações
Luto no Setor
45 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo. O velório acontecerá amanhã (20/04) das…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
65 Vizualizações
CNseg
65 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
58 Vizualizações
Sindsegnne
58 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin