00:00:00
15 Jun

Simetria Brasil realiza megaevento

10 de maio de 2022
307 Visualizações

A Simetria Brasil, umas das maiores plataformas e assessoria de vendas do mercado de saúde nacional, encerrou em grande estilo a campanha Autoridade em Vendas – Movidos por Desafios. A companhia promoveu um evento festivo, no dia 5 de maio, em Belo Horizonte, com a presença dos principais players do setor.

Na ocasião, a empresa premiou os ganhadores da etapa final da campanha, que foram agraciados com três carros e seis motos 0 km. Ainda foram entregues cinco notebooks, cinco smartTVs e quatro smartphones referentes à quarta etapa trimestral da ação de vendas. No saldo geral, a campanha Autoridade em Vendas edição 2021 distribuiu nove veículos, 20 notebooks, 20 smartTVs, 20 smartphones, mais de 50 viagens e 440 kits churrasco.

“Foi um momento muito especial para nós. Voltar a realizar um evento presencial com nossos parceiros nos trouxe muita alegria e energia positiva”, afirmou o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e de Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.
Participaram da confraternização corretores PJ e PF do mercado saúde de Minas Gerais, além de executivos das principais operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do País. “Premiamos os corretores que obtiveram os melhores desempenhos em vendas em um ano que ainda foi muito duro e desafiador devido à pandemia”, observou.

Durante o evento, a empresa lançou a campanha macro de 2022, também intitulada Autoridade em Vendas. “Mantendo nosso padrão de qualidade, vamos distribuir diversos prêmios como smartTVs, kits de churrasco, cervejeiras, viagens, além de R$ 100 mil reais em dinheiro”, anunciou o diretor da Simetria.

O executivo ressaltou que este ano a campanha terá como copatrocinadores a administradora de benefícios Affiance Life, as operadoras GNDI Minas, Hapvida e MedSênior, além da seguradora SulAmérica.

DG Comunicação

Foto: Equipe Simetria Brasil

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
86 Vizualizações
Essor Seguros
86 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
81 Vizualizações
MetLife
81 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
93 Vizualizações
93 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
107 Vizualizações
107 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
78 Vizualizações
78 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
111 Vizualizações
111 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin