00:00:00
24 Apr

Seguros SURA anuncia parceria com Doctor Home, no Amazonas

10 de maio de 2022
524 Visualizações

Com o intuito de cada vez mais humanizar seu relacionamento com as pessoas, e transmitir segurança e conforto no dia a dia, a Seguros SURA anuncia sua nova parceria com a Doctor Home, empresa de assistência pré-hospitalar e home care, na cidade de Manaus, no Amazonas.

“O setor de assistência domiciliar vem se fortalecendo muito no Brasil pelo aumento da expectativa de vida e o envelhecimento da população brasileira. E nós da SURA queremos oferecer a essa população nossas soluções de Vida que foram pensados justamente para garantir maior segurança, conforto e qualidade de vida aos pacientes”, diz Alexandre Barros, Diretor regional Centro-Norte da Seguros SURA.

Com forte atuação na região amazônica, a Home Doctor oferece atendimento médico humanizado 24 horas na residência ou local de trabalho, nos casos de saúde simples até os mais graves, desde que necessite de assistência.

As pessoas que tiverem interesse em contratar os serviços de home care da Doctor Home, podem adquirir o Seguro de Vida da SURA e contarem com coberturas como Morte Acidental, Invalidez por Acidente e Assistência Funeral.

São diversas coberturas com inúmeros benefícios que apoiam o consumidor de forma híbrida no seu dia a dia.

DFREIRE Comunicação e Negócios

Foto: Alexandre Barros, Diretor da regional Centro-Norte da Seguros SURA, a Dra. Helena Lucia Alves Pereira, Diretora Técnica da Doctor Home, Elizaudo Cavalcante Leitão, Diretor de Negócios da Doctor Home, e Domingos Perrulo, especialista de Produto Vida.

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
46 Vizualizações
Sincor-MG
46 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
60 Vizualizações
MDS Brasil
60 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
51 Vizualizações
Allianz Seguros
51 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin