00:00:00
25 Apr

Univalores anuncia a 3ª edição do evento voltado para consultores, planejadores financeiros

9 de maio de 2022
522 Visualizações

A Univalores, empresa do Grupo SEGASP, anuncia o Univalores Day 2022, a 3ª edição do evento anual que reúne grupo de corretores, consultores, planejadores financeiros e agentes autônomos de investimentos. Este ano o tema será “A Inovação e o Homem = Resultados Multiplicados”. O objetivo é oferecer conteúdo para que esses profissionais possam empreender e potencializar seus resultados, através da atualização e da inovação na resolução de problemas.

O evento será realizado em parceria com a StartSe University, a primeira escola internacional de negócios criada para preparar líderes para um mundo em constante disjunção. Contará com palestrantes de renome, como Steven Dubner, um dos principais palestrantes do Brasil e fundador da Associação Desportiva para Deficientes, e Junior Borneli, fundador e CEO da StartSe e um dos profissionais mais bem conectados do ecossistema brasileiro de startups, além de ser uma das principais vozes no Linkedin no Brasil. “Temos um propósito muito importante para a sociedade. As pessoas precisam falar de planejamento, sonhos, liberdade financeira, gestão de risco, incluindo morte e seus impactos para a família, saúde, reservas de emergência, crédito e investimentos. O consultor que tem disciplina, foco em prospectar, se bem orientado e informado, construirá uma carreira de sucesso”, afirma Emerson Soares, diretor executivo da Univalores.

O ponto alto do evento será o lançamento da ferramenta de diagnóstico financeiro

– CUBIX. A empresa destaca que através desta ferramenta, o consultor poderá aprofundar o diagnóstico das necessidades financeiras com as suas habilidades pessoais e sensibilidade, para levar soluções customizadas e personalizadas a cada um de seus clientes. “É necessário que o profissional tenha ferramentas que o ajude com os parâmetros e informações durante todas as etapas do processo”, comenta Emerson.

O evento conta com o apoio de grandes empresas como Advanced Câmbio, Centauro-ON, MAG, Omint, Porto Seguro, Prudential e Zurich.

Na ocasião do evento, a Univalores fará o lançamento do livro “Os Caminhos de uma Carreira de Sucesso”. Oito autores, profissionais da área, compartilham nesta obra suas experiências no empreendedorismo do segmento.

Univalores day

24 de maio de 2022 das 9h às 12h30

Local: StartSe.

Foto: Emerson Soares, diretor executivo da Univalores

Assessoria de Imprensa Univalores

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
48 Vizualizações
Interesse Mercado
48 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
63 Vizualizações
HDI Seguros
63 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
47 Vizualizações
Artigo
47 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin