00:00:00
26 Apr

EZZE Seguros realiza eventos em Fortaleza e Salvador para celebrar sucesso da seguradora

9 de maio de 2022
491 Visualizações

A EZZE Seguros, seguradora com 100% de capital nacional formada por reconhecidos profissionais do mercado e especialistas de seguros atuantes em todas as regiões do Brasil, realizou no último dia 4 um evento em Salvador, capital da Bahia, e outro, no dia 5, em Fortaleza, no Ceará. Eles tiveram como objetivo celebrar o sucesso da seguradora no Nordeste e o relacionamento promissor com as assessorias e corretores da região.

Em Fortaleza, o encontro foi realizado no   L’Ô restaurante, na praia de Iracema, e contou com a presença do especialista em seguro garantia e gerente executivo para o Norte e Nordeste, Romário Nunes, do vice-presidente Relações Institucional, Marketing e Planejamento, Ivo Machado, do sócio diretor executivo Comercial e Head de Vida Waldecyr Schilling, do superintendente regional para Minas Gerais, Goiás, Norte e Nordeste Franklin Reis, da especialista de Vida Priscila Junqueira e do vice-presidente Comercial da EZZE Edson Toguchi.

“Entendemos e valorizamos o corretor de seguros como o nosso principal parceiro nos negócios e estamos investindo nessa relação. Abrimos filiais em seis estados durante a pandemia e agora estamos realizando estes eventos que fortalecem nosso relacionamento. A EZZE é uma seguradora empreendedora em que nossos principais executivos são sócios e acreditamos na meritocracia”, afirmou Ivo Machado, vice-presidente comercial e marketing da EZZE Seguros.

Já em Salvador, o representante da EZZE no estado, especialista em P&C e gerente executivo comercial regional Nordeste, Valter Cal, recebeu os convidados no Fera Palace Hotel. Além do executivo, estiveram presentes Ivo Machado, Waldecyr Schilling, Franklin Reis e Priscila Junqueira. O encontro aproximou ainda mais os corretores e a seguradora que oferece soluções personalizadas para todo tipo de situação.

“A presença na região do Nordeste faz parte da estratégia de crescimento da EZZE, além de buscarmos firmar ainda mais a nossa parceria com o nosso principal distribuidor, o corretor de seguros. Somos uma companhia multiprodutos e multicanais, um dos nossos principais pilares de crescimento está nas linhas de Garantia, Vida e P&C”, ressaltou Waldecyr Schilling, sócio Diretor Executivo Comercial e Head de Vida.

FSB Comunicação

Foto: Evento em Salvador

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
51 Vizualizações
Interesse Mercado
51 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
45 Vizualizações
Tecnologia
45 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
44 Vizualizações
SegurPro
44 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin