Tadeu Schmidt está de volta aos sets de filmagem. Só que desta vez, o jornalista e apresentador do reality mais visto do Brasil se aventurou no mundo da publicidade. Ele será o rosto da nova campanha do Grupo Bradesco Seguros, que tem todo o processo criativo assinado pela AlmapBBDO.
As gravações ocorreram durante o final de semana, em um condomínio no Rio de Janeiro, mobilizando mais de 100 profissionais, entre técnicos, produtores, cenógrafos e maquiadores. A campanha, prevista para estrear nacionalmente em maio, em diversas mídias, mostrará a importância de se proteger no presente e no futuro, sem deixar de lado situações cotidianas das famílias brasileiras.
Ao transitar do jornalismo, na bancada do Fantástico, para o entretenimento da Globo, desde janeiro, quando ocupou oficialmente o cargo de apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt passou a estar apto a fazer publicidade.
Edelman
You may be interested
Café CVG-SP promove debate com a Susep
Publicação - 28 de março de 2024Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…
Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Publicação - 28 de março de 2024Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…
Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Publicação - 28 de março de 2024Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…