00:00:00
24 Apr

Liberty anuncia patrocínio da primeira edição do Presença Festival

2 de maio de 2022
519 Visualizações

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, anunciou que é uma das patrocinadoras da primeira edição do Presença Festival, iniciativa criada para fortalecer o debate sobre a importância das políticas de diversidade, equidade e inclusão, além de dar voz às minorias artísticas por meio de shows, performances, workshops e palestras. O evento, que acontece entre os dias 29 de abril e 1 de maio no Rio de Janeiro, está alinhado à estratégia de diversidade e inclusão da Liberty, que visa tratar esses temas como prioridade no Brasil e globalmente.

Cada dia do festival será realizado em um lugar diferente do Rio de Janeiro. A etapa do dia 29 de abril, por exemplo, ocorrerá no Circo Voador e contará com shows e apresentações de Larissa Luz, cantando Elza Soares; Slam das Minas, Rincon Sapiência (com participação de Tássia Reis), Samba que Elas Querem, Dandara Mariana e Jéssica Ellen, além da Exposição Identidade. Já o dia 30 será no Teatro Rival, com performances de dança e festa. Por fim, a etapa do dia 1 de maio acontecerá no Centro de Movimento Deborah Colker, na Gávea, com workshops, oficinas, apresentações e palestras.

Os projetos que farão parte do festival foram todos selecionados por curadores integrantes das minorias artísticas e especialistas em cada segmento, como mulheres, pessoas negras, com deficiência (PCDs) e LGBTQIA+. Tudo isso para destacar, dar espaço e valorizar a importância da diversidade nas artes como grandes expoentes dos grupos artísticos minorizados.

SMARTPR

You may be interested

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
31 Vizualizações
HDI Seguros
31 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
27 Vizualizações
Artigo
27 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Bradesco Seguros apresenta produto Auto Frota
Bradesco Seguros
33 Vizualizações
Bradesco Seguros
33 Vizualizações

Bradesco Seguros apresenta produto Auto Frota

Publicação - 24 de abril de 2024

A Bradesco Seguros realiza uma nova campanha de posicionamento do produto Auto Frota. A ação – que está sendo trabalhada por canais de distribuição de seguro (e-mail,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin