00:00:00
29 Mar

Inscrições para os Prêmios Sociais da Fundación MAPFRE vão até 31 de maio

27 de abril de 2022
506 Visualizações

A Fundación MAPFRE atua há mais de 30 anos para promover uma sociedade mais justa, igualitária e colaborativa. Por isso, reconhecerá em mais uma edição dos Prêmios Sociais o trabalho de pessoas e iniciativas que também dedicam seus esforços a essa missão.

A premiação tem caráter internacional e irá premiar quatro projetos com 30 mil euros para cada nos âmbitos científico, cultural, social e agrícola Pessoas e instituições podem se inscrever em uma das categorias até o dia 31 de maio, através do site da Fundación MAPFRE,. As propostas serão analisadas por um júri especializado e a cerimônia de premiação será realizada em Madri, na Espanha.

“Queremos reconhecer os esforços de pessoas que trabalham para fazer do mundo um lugar melhor, mais igualitário e socialmente responsável. Os Prêmios Sociais exemplificam como a Fundación MAPFRE é comprometida também em apoiar aqueles que atuam para melhorar a vida de outras pessoas.”, conta Fátima Lima, representante da Fundación MAPFRE no Brasil. “Além das demais frentes, esse ano premiaremos iniciativas no setor agrícola e pecuário — uma categoria realizada a cada dois anos que homenageia ações inovadoras que otimizam recursos e garantem sustentabilidade a longo prazo, algo de extrema importância nos dias atuais.”

Conheça mais sobre os Prêmios Sociais Fundación MAPFRE

Prêmio a toda uma vida profissional José Manuel Martinez Martinez: reconhece pessoas que dedicam suas vidas para melhorar a dos outros. Para atribuir esse prêmio, o júri levará em conta toda a trajetória profissional e pessoal dos candidatos, assim como seu apoio a causas sociais.
Prêmios à melhor entidade por sua trajetória social: reconhece o trabalho de instituições que, ao longo de sua trajetória, realizaram ações relevantes e de grande impacto nos âmbitos social, cultural, de segurança no trânsito, prevenção de acidentes e promoção da saúde. Para esse prêmio, o júri avaliará a eficácia dos projetos, seu grau de inovação e abrangência.
Prêmio ao melhor projeto ou iniciativa por seu impacto social: reconhece projetos diferenciados que contribuem para melhorar de forma substancial a vida de muitas pessoas. O júri irá avaliar a relevância, o grau de inovação e a originalidade do projeto, assim como a capacidade de ampliá-lo para outros países.
Prêmio à melhor iniciativa no setor agropecuário: prêmio bienal que reconhece iniciativas no setor agrícola e pecuário que se destacaram por serem inovadoras e transformadoras nos sistemas de produção, transformação e comercialização de seus produtos durante os dois últimos exercícios.
Mais informações sobre a premiação, assim como as bases para inscrição dos projetos, estão disponíveis no site da Fundación MAPFRE

InPress Porter Novelli

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
72 Vizualizações
CVG-SP
72 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin