A MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil, realizou em abril a primeira edição híbrida — presencial com transmissão – do MAG day, evento que tem como objetivo fortalecer a cultura corporativa da companhia.
Mais de 700 colaboradores do Rio de Janeiro estiveram no EXPO MAG — tradicional centro de convenções da cidade e que desde o início do ano leva o nome da seguradora — para acompanhar uma programação que contou com apresentação do CEO, Helder Molina, além de um bate-papo aberto entre a diretoria da companhia com interação do público.
O evento contou com protocolo de segurança com o objetivo de zelar pela saúde de todos, com inúmeros totens de álcool em gel distribuídos, além de distanciamento entre as cadeiras e comprovante de vacinação para entrar no local, mesmo sem a exigência destas regras pelo município para a realização de eventos.
Desde abril de 2021, a MAG Seguros realiza mensalmente o MAG day, iniciativa criada para manter a proximidade dos colaboradores, além de transmitir a cultura corporativa, valores e informações da companhia, mesmo com o home office.
JeffreyGroup
You may be interested
Corretores e parceiros da MAPFRE são premiados
Publicação - 2 de maio de 2024A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, realizou entre os dias 25 e 28 de abril a última ação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”. A…
Allianz lança campanha de incentivo
Publicação - 30 de abril de 2024A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…
VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
Publicação - 30 de abril de 2024O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…