A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, mantém o seu patrocínio ao automobilismo brasileiro e segue apostando no esporte e no piloto sorocabano Átila Abreu, tradicional protagonista na Stock Car, vice campeão em 2014 e um dos pilotos com mais vitorias no grid atual. Neste final de semana, a Stock Car Pro Series terá sua prova disputada em uma pista a ser montada no Aeroporto Internacional RIOGaleão Tom Jobim, situado na Ilha do Governador, na capital fluminense.
Esta é apenas uma das iniciativas que a MetLife promove pensando em ampliar o investimento em campanhas de marketing, que fazem conexão com seus diversos públicos e levam as mensagens de segurança, cuidado e oportunidade que a MetLife quer transmitir. “Automobilismo é um esporte absolutamente técnico, profissional, que busca incansavelmente segurança. E acreditamos nisso como uma plataforma diferenciada, inspiradora, por isso a associação com o Átila, também empresário de sucesso”, explica Ramón Gomez, vice-presidente comercial da MetLife Brasil. O piloto também é segurado pela MetLife.
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…