00:00:00
04 Feb

Com nova marca e posicionamento, Azul Seguros lança seguro auto por assinatura

6 de abril de 2022
566 Visualizações

Com o objetivo de tornar a jornada dos clientes mais simples e digital, a Azul Seguros está de marca nova. Para aproveitar o momento de transformação, a empresa, que integra o Grupo Porto Seguro desde 2003, apresenta ao mercado nacional o Azul Seguro Auto por Assinatura, um seguro 100% digital, com pagamento mensal e vigência flexível.

Com uma nova identidade visual, a Azul Seguros tem o objetivo de alcançar parte da frota brasileira que ainda não tem um seguro automotivo, se apresentando ao mercado como uma solução de melhor custo-benefício.

Gilmar Pires, diretor-executivo da Azul Seguros, destaca que o período de novidades para a Azul e o lançamento do Seguro Auto por assinatura busca democratizar o acesso ao seguro automotivo.

“Revisitamos a marca Azul Seguros e, em paralelo, também fizemos esse movimento com a jornada do cliente, a fim de torná-la mais simples e digital. Buscamos a inclusão securitária por meio de um produto enxuto, com coberturas e serviços essenciais, e processos ágeis e digitais”, afirma Pires.

O Seguro Auto por assinatura da Azul é uma continuação do trabalho iniciado com o Bllu, solução disponível em algumas regiões do país, lançada pelo Grupo Porto Seguro em 2021. Agora, por meio da repaginação, a companhia expande a cobertura do seguro auto por assinatura para o âmbito nacional.

“O Azul Seguro Auto por assinatura tem total sinergia com o discurso de democratização do acesso ao seguro. Com pagamento que cabe no bolso, sem taxa de adesão, possibilidade de parcelamento da franquia em até 10x sem juros e assistência 24 horas com a qualidade dos serviços fornecidos pelo grupo Porto Seguro.”, destaca Pires.

Os serviços, bem como dúvidas financeiras e operacionais do Azul por Assinatura, podem ser acionados pelo WhatsApp (11) 96425-5000.

Imagem Corporativa

You may be interested

Mercado impulsionará a indústria de seguros com novas oportunidades
ENS
65 Vizualizações
ENS
65 Vizualizações

Mercado impulsionará a indústria de seguros com novas oportunidades

Publicação - 3 de fevereiro de 2025

Com a recente publicação da Lei Complementar 213/25, o Brasil entrou em uma nova era no segmento do mutualismo. Agora regulamentado, esse mercado impulsionará a indústria de seguros com…

MAG ‘veste’ o RJ de azul para celebrar seus 190 anos
MAG Seguros
82 Vizualizações
MAG Seguros
82 Vizualizações

MAG ‘veste’ o RJ de azul para celebrar seus 190 anos

Publicação - 3 de fevereiro de 2025

A MAG, especialista em vida e previdência, lançou nesta segunda-feira (3) seu filme institucional para comemorar seus 190 anos, em um evento exclusivo para os colaboradores da…

Transformação digital e dados redefinem análise de crédito
Coface
62 Vizualizações
Coface
62 Vizualizações

Transformação digital e dados redefinem análise de crédito

Publicação - 3 de fevereiro de 2025

A transformação digital e o uso de novas fontes de dados estão redefinindo a análise de crédito e a tomada de decisões empresariais no mundo e, em…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin