00:00:00
14 Sep

Com nova marca e posicionamento, Azul Seguros lança seguro auto por assinatura

6 de abril de 2022
609 Visualizações

Com o objetivo de tornar a jornada dos clientes mais simples e digital, a Azul Seguros está de marca nova. Para aproveitar o momento de transformação, a empresa, que integra o Grupo Porto Seguro desde 2003, apresenta ao mercado nacional o Azul Seguro Auto por Assinatura, um seguro 100% digital, com pagamento mensal e vigência flexível.

Com uma nova identidade visual, a Azul Seguros tem o objetivo de alcançar parte da frota brasileira que ainda não tem um seguro automotivo, se apresentando ao mercado como uma solução de melhor custo-benefício.

Gilmar Pires, diretor-executivo da Azul Seguros, destaca que o período de novidades para a Azul e o lançamento do Seguro Auto por assinatura busca democratizar o acesso ao seguro automotivo.

“Revisitamos a marca Azul Seguros e, em paralelo, também fizemos esse movimento com a jornada do cliente, a fim de torná-la mais simples e digital. Buscamos a inclusão securitária por meio de um produto enxuto, com coberturas e serviços essenciais, e processos ágeis e digitais”, afirma Pires.

O Seguro Auto por assinatura da Azul é uma continuação do trabalho iniciado com o Bllu, solução disponível em algumas regiões do país, lançada pelo Grupo Porto Seguro em 2021. Agora, por meio da repaginação, a companhia expande a cobertura do seguro auto por assinatura para o âmbito nacional.

“O Azul Seguro Auto por assinatura tem total sinergia com o discurso de democratização do acesso ao seguro. Com pagamento que cabe no bolso, sem taxa de adesão, possibilidade de parcelamento da franquia em até 10x sem juros e assistência 24 horas com a qualidade dos serviços fornecidos pelo grupo Porto Seguro.”, destaca Pires.

Os serviços, bem como dúvidas financeiras e operacionais do Azul por Assinatura, podem ser acionados pelo WhatsApp (11) 96425-5000.

Imagem Corporativa

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
109 Vizualizações
Aon plc
109 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
104 Vizualizações
CNseg
104 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin