00:00:00
25 Apr

Regionais do Sincor-SP retomam Voz do Corretor Empreendedor

5 de abril de 2022
552 Visualizações

Ao passo que o índice de vacinação avança e as internações por Covid-19 caem, os eventos presenciais vão sendo retomados aos poucos. No Sincor-SP, as Regionais já abriram a agenda de abril para a realização do Voz do Corretor Empreendedor.

Realizado anualmente desde 2015, o Voz leva executivos das companhias parceiras para conversar com os corretores de seguros em todas as Regionais do Sincor-SP. “É um momento onde o parceiro pode apresentar produtos, campanhas de vendas, novos serviços, além de estreitar o relacionamento com a categoria em todo o Estado”, destaca o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Já na primeira quinzena de abril, a Regional Osasco vai receber os executivos da CAPEMISA Seguradora. Na segunda quinzena, será a vez das Regionais ABCDMR, Araçatuba e São Paulo Norte receberem os parceiros da Tokio Marine Seguradora, a Regional Marília conversa com a CAPEMISA, e a Regional Santos recebe a Zurich. O calendário com todas as datas será disponibilizado no portal do Sincor-SP.

“Essas reuniões de trabalho ainda estimulam a aproximação entre os colegas da região e os nossos diretores. Isso permite a troca de experiências, o diálogo sobre problemas enfrentados e o auxílio da nossa entidade no dia a dia”, comenta o 1º secretário do Sincor-SP e diretor responsável pela iniciativa, Marcos Abarca.

Ainda neste ano, as Regionais do Sincor-SP terão apresentações dos parceiros: Allianz, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Icatu, Ituran, Liberty, MetLife, Porto Seguro, Pottencial, Seguros Unimed e SulAmérica.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
45 Vizualizações
Interesse Mercado
45 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
54 Vizualizações
HDI Seguros
54 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
42 Vizualizações
Artigo
42 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin