00:00:00
27 Apr

Sompo lança Campanha + 100% de Agenciamento que incentiva contratação do seguro de vida individual

4 de abril de 2022
487 Visualizações

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar a Campanha + 100% de Agenciamento, uma nova iniciativa que visa beneficiar os parceiros corretores de seguros com uma rentabilização extra na venda do produto Sompo Vida Individual.

“Depois do sucesso da campanha desenvolvida para o Mês da Mulher, que teve alta aderência por parte dos corretores de seguros, investimos nessa nova campanha de incentivo. Estabelecemos condições especiais para que os corretores tenham mais oportunidades de atender à crescente demanda por Seguro de Vida com um produto com coberturas e serviços diferenciados ao mesmo tempo em que potencializa seus ganhos”, avalia Diana Aparecida de Araújo, superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros.

Mecânica da Campanha

Para todas as propostas de contratação de apólice do produto Sompo Vida Individual transmitidas até 29 de abril de 2022, o corretor de seguros recebe 100% a mais de agenciamento na primeira parcela mais a comissão. Com isso, o parceiro corretor de seguros pode receber até 200% de agenciamento. Por exemplo: caso o corretor transmita uma proposta com 0% de agenciamento, ainda assim, receberá 100%. Caso venha a transmitir uma proposta com 50% de agenciamento, receberá o índice de 150%. Dessa forma, o recebimento de, pelo menos, 100% de agenciamento está totalmente garantido. Vale ressaltar que o pagamento de mais 100% de agenciamento não influencia no valor do seguro nem gera qualquer custo adicional para o segurado. Outro ponto é que, no caso de apólices canceladas, será efetuado o estorno proporcional ao agenciamento pago.

“Observamos uma alta demanda para a contratação de seguro de vida, que é um ramo em franco crescimento. A Sompo Seguros tem como estratégia expandir sua participação e abrangência nesse mercado. Para isso, além de produtos com coberturas adequadas a diferentes perfis de segurados, desenvolvemos uma estratégia comercial de atuação muito próxima dos parceiros corretores de seguros para apoiá-los no trabalho de desenvolvimento de negócios”, destaca Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros., diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros.

Departamento de Marketing da Sompo Seguros

Foto: Diana Aparecida de Araújo, Superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros e Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros.

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
54 Vizualizações
Zurich
54 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
50 Vizualizações
MetLife
50 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
38 Vizualizações
TEx
38 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin