00:00:00
24 Apr

No Mês do Ciclista, a Seguros SURA dá dicas de segurança e oferece descontos

31 de março de 2022
236 Visualizações

A iniciativa aparece em um momento em que os casos de acidentes com ciclistas têm aumentado e gerado protestos na cidade de São Paulo. De acordo com o Infosiga, no ano de 2021, 41 ciclistas foram mortos em decorrência de acidentes na capital, número maior em relação à 2020, que contabilizou 35 mortes.

Referência no segmento de mobilidade, a SURA reforça seu apoio aos ciclistas que pedalam nas cidades e aos que treinam e praticam esporte na estrada. “Nós sabemos que imprevistos acontecem e buscamos cada vez mais iniciativas e parcerias que agregam valor à vida das pessoas” diz Rodrigo Fujita, Gerente de Mobilidade na SURA.

Para os apaixonados pelas bikes, a SURA dá algumas dicas:
1. Mantenha-se atento: parece óbvio, mas, da mesma forma que motoristas não devem usar celulares e se distraírem no trânsito, os ciclistas também não.
2. Calibre seus pneus!
3. Use capacetes e evite vias em que é permitida alta velocidade de carros.
4. Procure não ficar nos pontos cegos de carros, ônibus e caminhões, ou seja, evite ficar muito perto das laterais deles.
5. Mantenha uma certa distância dos carros, se possível.

Para adquirir o desconto de 5% no Bici SURA, basta inserir o código promocional “MÊSDOCICLISTA” no momento da contratação do seguro.

O Bici SURA oferece proteção completa para qualquer lugar do Brasil e do mundo. A solução conta com coberturas exclusivas para bicicletas novas e usadas, que garantem danos acidentais, furtos ou roubos, subtração ou acidentes envolvendo terceiro durante a pedalada ou nos locais em que o segurado resida ou esteja hospedado, bem como nos locais onde deixa sua bike estacionada/guardada, danos elétricos (curto-circuito) em caso de bikes elétricas; danos decorrentes do transporte quando realizado pelo segurado, reembolso de despesas com translado e com remoção da bicicleta em caso de acidentes.

A solução oferece ainda reparo ou reposição de acessórios como capacete e sapatilhas, além de uma bike nova em caso de perda total, garantindo mais segurança e tranquilidade ao cliente e sua magrela. É possível realizar a contratação de até 5 bicicletas no plano com descontos de 25% no custo total do seguro, além de facilidades de cotação e contratação.

DFREIRE Comunicação e Negócios

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
40 Vizualizações
Interesse Mercado
40 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
54 Vizualizações
HDI Seguros
54 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
39 Vizualizações
Artigo
39 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin