00:00:00
14 May

MetLife e Ame firmam parceria com seguro de vida a partir de R$5,00

30 de março de 2022
273 Visualizações

A Ame — plataforma financeira da Americanas S.A. – oferece a contratação de seguro de vida com mensalidade a partir de R$ 5. O produto, desenvolvido em parceria com a Pulso Seguros e a MetLife — seguradora com mais de 150 anos de mercado e uma das principais instituições financeiras do mundo — contempla cobertura por morte, invalidez por acidente, assistência funeral, diária por internação hospitalar e assistência funeral para os beneficiários, sejam eles filhos, pais, sogros ou cônjuge. A oferta do seguro de vida complementa o portfólio de produtos do hub de seguros da Ame, que já conta com seguro residencial, de celular, portáteis, pet e dental.

O produto é válido para contratação por pessoas de 18 a 60 anos, com reenquadramento etário após cinco anos da contratação, e não há qualquer variação de preço por atividade profissional. O valor de cobertura pode chegar a R$ 200 mil em caso de morte ou invalidez, para ser utilizado como o segurado quiser, e, além disso, o segurado concorre a um sorteio mensal de R$ 10 mil. Para adquirir o serviço, basta acessar a área de “Seguros e planos”, disponível dentro do menu inicial do super app Ame Digital e selecionar “Seguro vida”. A contração dos planos é imediata e sem burocracia e o consumidor pode fazer o pagamento com cartão de crédito, saldo da conta Ame e até com o cashback recebido em compras anteriores com a carteira digital.

“Estamos muito orgulhosos e entusiasmados com lançamento da parceria com a Ame, que assim como nós da MetLife tem o objetivo de democratizar o acesso aos serviços financeiros e oferecer soluções que são essenciais na vida das pessoas. Desenvolvemos uma proposta simples, intuitiva e digital exatamente para este momento em que os clientes reconhecem o valor do seguro para utilizar em vida e proteger a família. O objetivo é que o cliente tenha uma solução customizada e que cabe no bolso, além de contar com a proteção do seguro de vida em alguns minutos através do super app”, comenta Marcelo Tomei, diretor comercial da MetLife Brasil.

You may be interested

Pesquisa Global da Swiss Re revela confiança de usuários em IA generativa e disposição para compartilhar
Swiss Re
17 Vizualizações
Swiss Re
17 Vizualizações

Pesquisa Global da Swiss Re revela confiança de usuários em IA generativa e disposição para compartilhar

Publicação - 14 de maio de 2025

A inteligência artificial generativa está transformando a forma como as seguradoras interagem com os consumidores. Mas até que ponto os usuários estão preparados para essa mudança? A…

Semana ENEF, Fenaprevi destaca o papel dos seguros e da previdência privada
FenaPrevi
24 Vizualizações
FenaPrevi
24 Vizualizações

Semana ENEF, Fenaprevi destaca o papel dos seguros e da previdência privada

Publicação - 14 de maio de 2025

A Susep, presidente do Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF), realizou a cerimônia de abertura da 12ª Semana Nacional de Educação Financeira, Semana ENEF, nesta segunda-feira (12.05),…

Ensinar educação financeira é o maior programa de distribuição de renda que o Brasil pode fazer”
CNseg
27 Vizualizações
CNseg
27 Vizualizações

Ensinar educação financeira é o maior programa de distribuição de renda que o Brasil pode fazer”

Publicação - 14 de maio de 2025

"Talvez o maior programa de distribuição de renda que podemos fazer hoje no Brasil seja ensinar as pessoas a lidarem com questões financeiras", afirmou o presidente da…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin