A Campanha Desafio GBOEX premiará corretores com viagens. Bariloche e Buenos Aires são os destinos escolhidos para agraciar os parceiros comerciais que se destacarem na arrecadação neste ano. A ação se baseia em um sistema de pontos, que são acumulados por meio da comercialização dos produtos da empresa.
A campanha tem vigência até 31 de dezembro e o benefício contempla os passeios para os ganhadores e para acompanhantes. Estão aptos a participar, os corretores cadastrados no GBOEX ou que vierem a se inscrever no período da iniciativa. Com abrangência nacional, a campanha ainda contempla outras etapas, com recompensas adicionais.
“Convidamos os nossos parceiros para ‘embarcar’ nesse desafio. Depois de um período de mudanças, impostas pela pandemia e que impediam viagens, retomamos esse formato de premiação que já era tradicional em nossas campanhas anuais.
Valorizamos e reconhecemos o trabalho dos corretores e essa é uma forma de retribuir a dedicação e o comprometimento com a nossa marca, além de reafirmar o compromisso de levar proteção e segurança para as pessoas”, ressalta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.
Neste ano, a iniciativa tem a participação da MAG, parceira da empresa desde 2021. A executiva destaca também que corretores e clientes contam com a proteção de uma entidade com 109 anos de tradição, solidez e segurança.
Mais informações: comercial@gboex.com.br
Ampliare Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…