00:00:00
19 Apr

‘Seguro de vida é sinônimo de prevenção e cuidado com a vida’

28 de março de 2022
543 Visualizações
  • Por Wesley Andrade, Head na Sucursal de Minas Gerais, da Porto Seguro.

Ao contrário do que muitos imaginam, o seguro de vida não é utilizado somente para morte natural ou acidental do segurado. Longe disso. Como o próprio nome diz, o seguro tem coberturas que podem ser utilizadas ainda em vida. Afinal, pode ser que o cliente precise acionar os valores de indenização em caso de problemas de saúde, acidentes, cirurgias ou até transplantes.

Nesses casos, os seguros de vida são bons “salva-vidas”. Isso porque as coberturas são variadas, e o pagamento do capital segurado aos beneficiários após morte ou a disponibilização de indenização para auxílio funeral são só parte de uma lista de casos inclusos.
“Seguro de vida é sinônimo de prevenção e cuidado com a vida, e diferente do que muitos pensam não é somente relacionado a acidentes ou quadros fatais. Não é só para casos de morte. É como uma poupança para necessidades da vida, como emergências de saúde e momentos de impossibilidade para trabalhar. Ou seja, o assegurado nunca irá se sentir desamparado. Já pensou precisar fazer uma cirurgia de urgência ou sofrer um acidente que te incapacite por longos períodos? Como se sustentar sem o trabalho? O seguro também te ajuda nisso. Não é prever gastos ou infelicidades futuras, afinal, nunca se sabe quando haverá uma, é garantir tranquilidade para si e seus familiares, caso haja”, explica Wesley Andrade, Head na Sucursal de Minas Gerais, da Porto Seguro.
Além disso, a Porto Seguro oferece planos que podem ser personalizados de acordo com a necessidade e cobertura que mais faz sentido para a fase de vida do cliente. Tudo isso com o “Vida do Seu Jeito”, que ainda oferece o benefício, sem custos adicionais, de telemedicina, ou seja, um ano de serviços com orientação médica à distância feita por profissionais da saúde do Hospital Albert Einstein, 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio de videochamada.
E engana-se quem pensa que um Seguro de Vida é muito caro e de difícil acesso. O preço pode variar de acordo com o perfil do segurado, mas sempre há opções que cabem no bolso. “O Porto Vida On, por exemplo, tem valores de contratação a partir de R$ 10,20 por mês, com uma experiência 100% digital o próprio cliente pode entrar no site e fazer a sua adesão de forma simples e ágil”, explica o Head.
Para mais informações, fale com o Corretor mais próximo de você ou acesse a página, clicando aqui, e faça uma simulação agora mesmo a fim de ter proteção para toda vida.

Pessoa Comunicação

You may be interested

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
1 Vizualizações
Sindsegnne
1 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

CAPEMISA promove simpósio para Corretores
Capemisa
35 Vizualizações
Capemisa
35 Vizualizações

CAPEMISA promove simpósio para Corretores

Publicação - 19 de abril de 2024

A CAPEMISA Seguradora realizou o primeiro Simpósio de Seguro de Vida na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. O evento, marcado pela presença vários Corretores,…

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube
Prudential
41 Vizualizações
Prudential
41 Vizualizações

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube

Publicação - 19 de abril de 2024

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, é a nova patrocinadora do Minas Tênis Clube, referência na prática do esporte e…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin