00:00:00
29 Mar

Porto Seguro Saúde é apoiadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022

28 de março de 2022
483 Visualizações

A Porto Seguro Saúde será responsável pelo serviço médico e de emergência do público durante o Rock in Rio 2022. O apoio ao maior festival de música e entretenimento do mundo faz parte da plataforma de investimentos em eventos culturais e esportivos da marca para este ano. Além da assistência em saúde, a empresa terá um espaço na Cidade do Rock (RJ), com serviços e atividades preparados especialmente para o evento.

“Pela primeira vez estamos apoiando o Rock in Rio. O Rio de Janeiro faz parte da história da Porto e é um mercado em que queremos estar cada vez mais presentes. Além disso, a parceria é estratégica para mostrarmos ao público toda a experiência da Porto Seguro Saúde, que promove proteção, cuidado e conveniência para as pessoas, além de consolidarmos o nosso posicionamento como uma das marcas mais fortes do mercado”, explica Luiz Arruda, diretor executivo de Marketing e Clientes da Porto Seguro.

O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e este ano o evento acontecerá nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro. Criado em 1985, já passaram pelo Rock in Rio mais de 10 milhões de visitantes em suas 20 edições. Nestes 37 anos, o festival, junto com seus parceiros, gerou mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.

 Imagem Corporativa

You may be interested

Maria Amélia Saraiva é a nova presidente da AIDA
AIDA Brasil
8 Vizualizações
AIDA Brasil
8 Vizualizações

Maria Amélia Saraiva é a nova presidente da AIDA

Publicação - 29 de março de 2024

Na noite de ontem (27), a Associação Internacional de Direito de Seguro – AIDA Brasil, entidade que se dedica ao estudo do direito do seguro, realizou a…

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
76 Vizualizações
CVG-SP
76 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética e moda ganham espaço
Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética e moda ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin