00:00:00
29 Apr

Tokio Marine promove a primeira edição de 2022 da campanha Green Vida Brasil

14 de março de 2022
567 Visualizações

No dia 16 de março a Tokio Marine realiza mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, ação que tem como objetivo principal reforçar a importância do Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas.  A campanha é direcionada para os corretores e inclui os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP), em uma iniciativa sincronizada de todos os escritórios e sucursais no país.

“A Tokio Marine atua como parceira dos corretores e uma das modalidades mais importantes é o Seguro de Vida. Exatamente por isso marcamos a data com a campanha Green Vida Brasil. Nosso papel é conscientizar os corretores e disponibilizar conhecimento e ferramentas para que eles consigam transmitir essa mensagem aos consumidores, com o respeito e atenção que o tema merece”, explica Marcos Kobayashi, diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

Para motivar o trabalho dos corretores, a ação visa premiar as três melhores corretoras de cada sucursal, em quantidade de apólices dos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa, que ganharão um voucher especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de: R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo colocado; e R$ 100, para o terceiro colocado. A campanha também vai premiar cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, com agenciamento e no cartão de crédito com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de vigência.

“A principal mensagem que queremos transmitir é que o Seguro de Vida não é só um seguro acionado em caso de morte. É um seguro para cobrir a vida. Os corretores já sabem disso e por isso reforçamos a importância dessa modalidade com a campanha Green Vida Brasil, com o intenso trabalho dos corretores sendo premiado neste dia”, finaliza Kobayashi.

CDN Comunicação

You may be interested

TEx e Justos estabelecem parceria inédita
TEx
25 Vizualizações
TEx
25 Vizualizações

TEx e Justos estabelecem parceria inédita

Publicação - 29 de abril de 2024

A TEx, empresa de tecnologia que vem revolucionando o mercado segurador com soluções inovadoras, anuncia uma parceria estratégica com a Justos, empresa de seguro auto que usa…

Conselheiros eleitos pelos participantes tomam posse
Prevcom
32 Vizualizações
Prevcom
32 Vizualizações

Conselheiros eleitos pelos participantes tomam posse

Publicação - 29 de abril de 2024

Os novos conselheiros da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) tomaram posse em reunião realizada na sede da entidade. A presidente da entidade,…

Arrecadação dos seguros de pessoa cresce 17,8%
Interesse Setor
36 Vizualizações
Interesse Setor
36 Vizualizações

Arrecadação dos seguros de pessoa cresce 17,8%

Publicação - 29 de abril de 2024

Nos dois primeiros meses de 2024 foram arrecadados R$ 11,2 bilhões em prêmios, aponta o relatório da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida — Fenaprevi, com…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack
Youse
33 Vizualizações
33 Vizualizações

Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack

Publicação - 29 de abril de 2024
MAG Seguros alcança lucro líquido histórico
MAG Seguros
39 Vizualizações
39 Vizualizações

MAG Seguros alcança lucro líquido histórico

Publicação - 29 de abril de 2024
MetLife conclui mais um Conecta!
MetLife
34 Vizualizações
34 Vizualizações

MetLife conclui mais um Conecta!

Publicação - 29 de abril de 2024
MAPFRE é a nova patrocinadora da CONMEBOL
Mapfre
31 Vizualizações
31 Vizualizações

MAPFRE é a nova patrocinadora da CONMEBOL

Publicação - 29 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin