A série “Segura Aí” apresenta números positivos de audiência dos vídeos didáticos criados pela CNseg e exibidos em seu canal no YouTube. Tanto que a série obteve mais de 84 mil visualizações entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022. Constatou-se também que a taxa de visualização dos vídeos foi superior a 80%. Isso quer dizer que, no geral, mais de 80% da duração de cada episódio do Segura Aí é assistida pelo público.
Dos episódios, o de Capitalização recebeu mais de 14 mil visualizações no período, seguido pelas 13 mil visualizações do Seguro Celular e as mais de 12 mil do vídeo sobre Previdência Complementar.
A série “Segura Aí” tem o objetivo de levar ao grande público a importância dos produtos e serviços dos ramos de seguros voltados para pessoas físicas.
A estreia da série no Canal CNseg ocorreu no dia 18 de novembro de 2021 e é mais uma iniciativa aderente ao Programa de Educação em Seguros. Em formato animado, a série permite que vários tópicos sejam abordados de maneira lúdica. Todas as quintas-feiras é possível assistir a um novo episódio e, em consequência, adquirir novos conhecimentos sobre os principais seguros disponíveis para contratação de pessoas físicas.
Assessoria de Imprensa CNseg
You may be interested
Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit
Publicação - 17 de maio de 2024A Junto Seguros, uma empresa especializada em soluções de seguros corporativos para empresas e com mais de 30 anos de história, marca presença no Cupola Summit 2024, nos dias…
Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular
Publicação - 17 de maio de 2024A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Diretor Carlos Queiroz, participou nesta sexta-feira (17) de mais uma edição do evento "Conversa com o Judiciário", que ocorreu…
ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade
Publicação - 17 de maio de 2024O conceito de ESG (do inglês Environmental, Social and Governance) tem se tornado cada vez mais relevante na indústria de seguros, com impactos significativos em diversas frentes. A…