00:00:00
25 Nov

Números confirmam boa audiência da série “Segura Aí” do canal CNseg no YouTube

22 de fevereiro de 2022
285 Visualizações

A série “Segura Aí” apresenta números positivos de audiência dos vídeos didáticos criados pela CNseg e exibidos em seu canal no YouTube. Tanto que a série obteve mais de 84 mil visualizações entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022. Constatou-se também que a taxa de visualização dos vídeos foi superior a 80%. Isso quer dizer que, no geral, mais de 80% da duração de cada episódio do Segura Aí é assistida pelo público.

Dos episódios, o de Capitalização recebeu mais de 14 mil visualizações no período, seguido pelas 13 mil visualizações do Seguro Celular e as mais de 12 mil do vídeo sobre Previdência Complementar.
A série “Segura Aí” tem o objetivo de levar ao grande público a importância dos produtos e serviços dos ramos de seguros voltados para pessoas físicas.

A estreia da série no Canal CNseg ocorreu no dia 18 de novembro de 2021 e é mais uma iniciativa aderente ao Programa de Educação em Seguros. Em formato animado, a série permite que vários tópicos sejam abordados de maneira lúdica. Todas as quintas-feiras é possível assistir a um novo episódio e, em consequência, adquirir novos conhecimentos sobre os principais seguros disponíveis para contratação de pessoas físicas.

Assessoria de Imprensa CNseg

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
73 Vizualizações
Unimed
73 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
92 Vizualizações
Bradesco Seguros
92 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
67 Vizualizações
Allianz Partners
67 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin