Para o presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch, “é um reconhecimento da importância que os Clubes de Seguradores e Corretores adquiriram na difusão do conhecimento e cultura do mercado de seguros para os diversos segmentos profissionais estaduais”.
Em um dos destaques da moção, o seu autor, vereador Alberto Braga, reverencia a experiência do presidente Fausto Dórea e realça também a atuação do Clube “na contribuição do progresso da sociedade baiana, com o passar das décadas fortalecendo a seguridade das empresas da capital soteropolitana e garantindo seu funcionamento apesar dos sinistros que as acometeram nesse período”.
“Parabenizamos o presidente, sua diretoria e associados da entidade pela distinção. É uma clara demonstração de apreço pelo trabalho que o Clube dos Seguradores da Bahia realiza e da importância que as nossas organizações adquiriram na prestação de serviços para os diversos segmentos profissionais do mercado, bem como para a sociedade de uma maneira geral”, finalizou o líder do CCS-RJ.
VTN Comunicação
Foto: Luiz Mário Rutowitsch, presidente do CCS-RJ.
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

