Durante esta semana, o GBOEX promove o Encontro Comercial 2022. O evento, realizado em formato virtual, reúne os gerentes, os comerciais e os consultores de unidades, que atuam em diferentes regiões do país, para analisar resultados da área comercial; debater sobre os processos, estratégias, fluxos de algumas áreas da empresa e sobre a gestão para resultados, além de oportunizar aos colaboradores uma imersão em estudos da visão de negócios, do mercado e de inovação.
A iniciativa tem como base a cultura empresarial do GBOEX, que foca no repasse de conhecimentos para o desenvolvimento, o trabalho em equipe e o aprendizado contínuo como ferramenta para a conquista do sucesso. “Mais do que nunca, a ideia de que ‘somos todos GBOEX’ faz sentido. Este evento gera muita expectativa para que sigamos na intenção de criar conexões, as quais permitem qualidade em todos os elos e rotinas, da nossa visão e do que nos propomos a construir. Nossa marca, nosso conceito, representam o cuidado, o zelo, e isso também faz parte deste momento”, comentou a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.
O encontro também contou com a participação de gestores da MAG Seguros, empresa parceira do GBOEX, agregando expertise aos executivos do GBOEX. A seguradora é a apoiadora no segmento seguros de pessoas e serviços de assistência em todos os planos comercializados pela entidade. O evento teve a presença honrosa dos presidentes e executivos da MAG, do Conselho Deliberativo do GBOEX e da Diretoria Executiva. Juntas, as empresas somam quase 300 anos de experiência.
Durante a semana, os participantes contribuíram com opiniões e informações relevantes para realinhamento do planejamento comercial do GBOEX. A programação, voltada para os negócios, inclui uma palestra motivacional com o escritor do livro “Vendedores de alta performance”, André Silva, que é um dos palestrantes do Programa GBOEX Qualifica.
Ampliare Comunicação
You may be interested
Allianz lança campanha de incentivo
Publicação - 30 de abril de 2024A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…
VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
Publicação - 30 de abril de 2024O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…
Veja quem é a 2ª grande atração
Publicação - 30 de abril de 2024Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…