00:00:00
23 Nov

Simetria Brasil premia corretores com viagem para luxuosos resorts s

10 de fevereiro de 2022
605 Visualizações

Os corretores que se destacaram na “Campanha Autoridade em Vendas – Movidos por Desafios”, promovida pela Simetria Brasil, puderam desfrutar de dias incríveis com tudo pago em um dos mais luxuosos resorts da Bahia, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, hotel categoria cinco estrelas.
Mais de 50 pessoas, entre corretores, acompanhantes, representantes das operadoras parceiras e seus funcionários participaram da viagem. Foram premiados, por ranking, corretores das categorias pessoa física e pessoa jurídica que mais pontuaram no período de 1° de janeiro a 31 de outubro de 2021. Houve também um sorteio contemplando corretores PF e PJ.
Perguntada sobre o que achou da viagem, a corretora Luciane Camargo, de Uberlândia, ressaltou: “foi tudo encantador, vivemos momentos incríveis, uma experiência extraordinária. Conheci novas pessoas e, o melhor, me aproximei de outras que talvez eu não teria tido a oportunidade de conhecer”.
O esposo Renato Camargo, que acompanhou Luciane, também concorda que a viagem foi uma “experiência única”. Ele agradeceu a Simetria pela oportunidade. “Pudemos conhecer esse lugar paradisíaco, um sonho que realizamos. Obrigada, Simetria!”
Simone Ribeiro, sócia da corretora NuclEf, de Belo Horizonte, considerou a viagem “sensacional”. Para ela, “foi a realização de um sonho desfrutar de um maravilhoso resort, que é o Grand Palladium. Simplesmente perfeito! Confesso que é difícil falar dessa experiência, pois é uma sensação de realização inexplicável. Sou extremamente grata a Deus, a todos da equipe NuclEf, Simetria e parceiros”, enfatizou.
Adilson Junio, corretor da capital, viajou acompanhado da filha. Ambos se encantaram com as belezas do lugar e a estrutura do resort. “É até difícil descrever o quanto foi sensacional essa viagem para mim e para minha filha a destino incrível e mágico. Vivemos emoções que vão ficar marcadas para toda vida, pelas amizades ali fortalecidas, pelo respeito com cada campeão presente”.
Adilson agradece “à família Simetria”, que sempre se destaca no suporte ao corretor. “Isso torna nosso trabalho menos complicado e nos ajuda a alcançar mais facilmente as metas e a superar cada obstáculo. Gostaria de agradecer à Simetria Brasil pelo carinho e cuidado que teve em cada detalhe da campanha Autoridade em Vendas”, completa.
Uma curiosidade é que o profissional fez parte do Projeto Academia de Vendas, treinamento intensivo dedicado à formação de novos corretores para o mercado de planos de saúde. “Posso afirmar que a empresa não prepara apenas vendedores e, sim, vencedores. A Simetria é uma empresa que respeita o corretor não importa se o profissional tem um dia de trabalho no ramo ou se já tem anos de experiência. Por isso, somos todos campeões e autoridades em vendas”, comemora.
“Para uma nova carreira promissora e de muito sucesso você só precisa ter garra e determinação, o resto nós te ensinamos com custo zero. Venha ser parceiro da melhor plataforma de vendas de planos de saúde de Minas Gerais”, convida o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e de Marketing, Leonardo Ferreira Falcão. Basta acessar: www.gruposimetriabrasil.com.br/academia-de-vendas/

A Simetria Brasil é umas das maiores plataformas e assessoria de vendas do mercado de saúde nacional. A “Campanha Autoridade em Vendas – Movidos por Desafios” continua a todo vapor, distribuindo notebooks, kits churrasco, aparelhos celulares e TVs de última geração, entre outros prêmios. Na última etapa da campanha, os vencedores poderão ganhar automóveis e motos.

DG Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
58 Vizualizações
Unimed
58 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
69 Vizualizações
Bradesco Seguros
69 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
52 Vizualizações
Allianz Partners
52 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin