00:00:00
26 Apr

Sincor-SP apresenta novos diretores regionais

2 de fevereiro de 2022
216 Visualizações

A nova gestão do Sincor-SP, eleita em novembro do ano passado, agora está com o time completo. Foram nomeados os diretores regionais que irão representar a entidade em todo o Estado de São Paulo, no período de 2022 a 2025.

Chegam na casa os novos diretores: Carlos Eduardo Melato (Araraquara), Reinaldo Alves de Lima (Barretos), Ildebrando Gozzo (Bauru), Carlos Cunha (Campinas), Luis Pedro Nardin (Jundiaí), Cinthia Carrero Severino (Marília), Silvia Camacho (Piracicaba), Alex Dias Florentino (Presidente Prudente), Paulo Sergio de Souza (Santos), Renato Cappelli (São José dos Campos), Ivone Elise Gonoretske (São Paulo Centro), Nilson Moraes (São Paulo Leste), Luis Alberto d’Almenery (São Paulo Norte) e Ednir Fornazzari (São Paulo Oeste) e Mara Borges Sutto (São Paulo Sul).

E continuam para este novo mandato os diretores: Sady Viana (ABCDMR), Flávio Machado (Araçatuba), Jobel Cândido Venceslau Júnior (Assis), Odeir Vilar (Fernandópolis), Hildemar Silveira (Franca), Claudemir Machi (Guarulhos), Wilton Nogueira (Mogi das Cruzes), César Munis (Nova Alta Paulista), Eduardo Minc (Osasco), José Marcos Alonso (Ribeirão Preto), Antônio Gilberto Affonso de André (São Carlos), Gilberto Fadiga Filho (São João da Boa Vista), Antônio Roberto Mantovan (São José do Rio Preto), Eduardo Lemes (Sorocaba) e Lauro Barreto (Taubaté).

Os diretores regionais agora têm a missão de planejar e organizar as iniciativas locais, promover encontros, estimular o diálogo da categoria com as seguradoras e os prestadores de serviços, além de auxiliar os associados em suas dificuldades diárias.

“Damos as boas-vindas a toda diretoria que, com certeza, fará um excelente trabalho na representação dos corretores de seguros em todo o Estado. Nossa equipe é formada por profissionais qualificados e que sabem da importância de uma entidade fortalecida e uma categoria unida”, declara o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Grupo Bradesco Seguros celebra o marco de 20 edições da campanha Talento de Seguros
Bradesco Seguros
17 Vizualizações
Bradesco Seguros
17 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros celebra o marco de 20 edições da campanha Talento de Seguros

Publicação - 26 de abril de 2024

Entre 18 e 21 de abril, o Grupo Bradesco Seguros realizou, a 20ª edição do Talentos do Seguros, uma das campanhas de vendas mais disputadas do mercado…

Susep publica novo regimento interno com nova divisão
Susep
23 Vizualizações
Susep
23 Vizualizações

Susep publica novo regimento interno com nova divisão

Publicação - 26 de abril de 2024

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) e o Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) aprovaram a norma que dispõe sobre o novo Regimento Interno da Autarquia. A…

Debate sobre Agro 5.0 é destaque
Tecnologia financeira
48 Vizualizações
Tecnologia financeira
48 Vizualizações

Debate sobre Agro 5.0 é destaque

Publicação - 26 de abril de 2024

Responsável por 23,8% do Produto Interno Bruto (PIB) do país em 2023, segundo dados do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA), da Esalq/USP, o agronegócio…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin