00:00:00
28 Apr

MAG Seguros lança nova plataforma de sua universidade corporativa aos corretores

31 de janeiro de 2022
383 Visualizações

Já está no ar a nova plataforma de aprendizagem para os corretores parceiros da MAG Seguros: a Potencialize. Com um visual moderno, intuitivo, de fácil navegação, e agora na versão mobile, os corretores têm acesso a diversos cursos específicos, separados por trilhas de aprendizagem, e direcionados ao momento profissional, seja ele iniciante na carreira ou experiente no mercado de seguros de vida e previdência.

Além do amplo portifólio de cursos e notícias do mercado segurador, o corretor conta com o espaço “Conectados”. Ou seja, um local para postar insights e conhecimentos, compartilhando boas práticas com colegas de profissão. Toda interação será valorizada pela MAG Universidade e os corretores que participam do Programa de Relacionamento MAG também somarão pontos com essas contribuições.

O objetivo da companhia é incentivar que o profissional de vendas busque conhecimento de forma contínua. Outro destaque é a extensão do convênio com as principais universidades em todo Brasil para que os corretores também usufruam de descontos em mensalidades e matrículas em cursos formais de especialização e aprimoramento profissional. Além disso, a nova plataforma dispõe de mais de 300 cursos voltados para essa finalidade.

Os corretores que desejarem ser parceiros da MAG Seguros podem enviar e-mail para sejaparceiro@mag.com.br

JeffreyGroup 

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
173 Vizualizações
Zurich
173 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
76 Vizualizações
MetLife
76 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
81 Vizualizações
TEx
81 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin