A Bradesco Seguros lança novo produto no segmento Residencial. O ‘Lar Mais Seguro Bradesco’, já disponível no mercado, oferece custo-benefício e uma gama completa de assistências para o dia a dia dos consumidores, além de contratação simples e ágil para os corretores.
Na cobertura básica, o ‘Lar Mais Seguro Bradesco’ contempla incêndio, queda de raio, impacto de veículos, fumaça, entre outras. Além dessas, os clientes têm acesso a coberturas como roubo, vendaval, chuva de granizo, moradia temporária e mais. Entre as novas assistências, serviço de limpeza, hospedagem e segurança, instalação de olho mágico, troca de vidros, fixação de antenas, limpeza de ralos e caixa d´água, entre outros.
Além de todas as vantagens para o dia a dia, clientes ainda concorrem a sorteios mensais de R$ 300 mil. “A Bradesco Seguros investe em inovação e novos formatos para oferecer produtos cada vez mais atrativos, com foco em maximizar a experiência do cliente. Aos corretores, é uma possibilidade de ofertar um produto mais amplo e que pode ajudar a incrementar as vendas e aumentar a receita com comissão”, destaca Raquel Costa, superintendente de produto de Ramos Elementares da Seguradora.
Approach Comunicação
You may be interested
ENS firma parceria inédita com instituição canadense
Publicação - 25 de novembro de 2024Em uma colaboração inédita, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e o Chartered Institute of Marketing Management of Ontario (CIMMO), do Canadá, firmaram parceria para ampliar as…
Presidente do Grupo A12+ confirma participação no CNC Global Voices
Publicação - 25 de novembro de 2024A CNC (Confederação Nacional do Comércio) promove o CNC Global Voices no dia 25 de novembro, no Palácio Tangará, em São Paulo. O presidente do Grupo A12+,…
CAPEMISA é finalista do Prêmio de Inovação CNseg
Publicação - 25 de novembro de 2024A CAPEMISA está entre as finalistas do Prêmio de Inovação em Seguros da CNseg 2024, na categoria Comunicação, com o case "Mentoria de redes sociais: a força da…