00:00:00
27 Feb

Moby Corretora de Seguros fecha 2021 com crescimento de 26%

19 de janeiro de 2022
483 Visualizações

Apesar da pandemia, da crise econômica e da redução na fabricação de veículos, a Moby corretora de seguros conseguiu fechar o ano de 2021 com um crescimento de 26% sobre o realizado em 2020. A operação de saúde, que começou em 2018, também teve resultado expressivo em função do crescimento orgânico e do programa de corretor parceiro que ganhou força em um período no qual a sociedade passou a priorizar o seguro e o plano médico no orçamento.

De acordo com Arley Boullosa, sócio fundador, fazer investimentos na captação de leads, efetuar novas contratações e ampliar o canal de parceiros foram ações que agregaram em 2021. “Foi um ano que trouxe muito aprendizado e reafirmou que pessoas fazem toda diferença em momentos difíceis. Temos um time altamente qualificado e comprometido com a cultura da empresa, além de termos desenvolvido, em quase dez anos de existência, uma metodologia de avaliação de desempenho e reconhecimento financeiro que remunera de forma justa quem entrega mais resultados. Todo investimento que fizemos em treinamentos, reuniões e feedbacks sistemáticos, fizeram passarmos a pandemia até aqui remando na mesma direção e no mesmo ritmo. E aumentamos de doze para mais de oitenta corretores atuando como parceiros de negócios na corretora”, explicou.

De acordo com o foco na gestão em colocar em prática as ações planejadas, o êxito em 2021 contou com a força tarefa das sócias Liliane Barros e Kamila Alves, que conduziram de forma impecável suas áreas, por meio de decisões baseadas em números, e não em suposições. Para 2022, o planejamento da MOBY prevê a ampliação de parcerias estratégicas e desenvolvimento de novos canais de distribuição de produtos.

A internet é uma fonte inesgotável de prospecção de novos clientes, mas a ida de muitas corretoras para o ambiente digital e o surgimento de novos agentes, têm tornado o canal caro. E a perspectiva é que continue a aumentar em 2022. A Moby está desenvolvendo algumas alternativas para tornar a captação de novos clientes, sem gerar custos altos.

Karem Soares Assessoria de Imprensa

You may be interested

Austral lança e-Book exclusivo
Austral Seguradora
72 Vizualizações
Austral Seguradora
72 Vizualizações

Austral lança e-Book exclusivo

Publicação - 26 de fevereiro de 2025

A história do Seguro Garantia no Brasil ganhou um novo capítulo após a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional publicar a Portaria PGFN/MF 2.044, trazendo mudanças significativas para a…

‘MAPFRE Innovation Summit’ aborda tecnologia, inovação e tendências
Mapfre
96 Vizualizações
Mapfre
96 Vizualizações

‘MAPFRE Innovation Summit’ aborda tecnologia, inovação e tendências

Publicação - 26 de fevereiro de 2025

Em um cenário cada vez mais dinâmico, a expectativa é muito alta quando se trata de inovação no mercado segurador, visto a importância das novas tecnologias na…

Saiba como foi a live sobre o concurso público da Susep
Susep
55 Vizualizações
Susep
55 Vizualizações

Saiba como foi a live sobre o concurso público da Susep

Publicação - 26 de fevereiro de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) realizou ontem (25) uma live sobre o concurso público da Autarquia, que está com inscrições abertas até o dia 10 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin