00:00:00
17 Sep

Moby Corretora de Seguros fecha 2021 com crescimento de 26%

19 de janeiro de 2022
513 Visualizações

Apesar da pandemia, da crise econômica e da redução na fabricação de veículos, a Moby corretora de seguros conseguiu fechar o ano de 2021 com um crescimento de 26% sobre o realizado em 2020. A operação de saúde, que começou em 2018, também teve resultado expressivo em função do crescimento orgânico e do programa de corretor parceiro que ganhou força em um período no qual a sociedade passou a priorizar o seguro e o plano médico no orçamento.

De acordo com Arley Boullosa, sócio fundador, fazer investimentos na captação de leads, efetuar novas contratações e ampliar o canal de parceiros foram ações que agregaram em 2021. “Foi um ano que trouxe muito aprendizado e reafirmou que pessoas fazem toda diferença em momentos difíceis. Temos um time altamente qualificado e comprometido com a cultura da empresa, além de termos desenvolvido, em quase dez anos de existência, uma metodologia de avaliação de desempenho e reconhecimento financeiro que remunera de forma justa quem entrega mais resultados. Todo investimento que fizemos em treinamentos, reuniões e feedbacks sistemáticos, fizeram passarmos a pandemia até aqui remando na mesma direção e no mesmo ritmo. E aumentamos de doze para mais de oitenta corretores atuando como parceiros de negócios na corretora”, explicou.

De acordo com o foco na gestão em colocar em prática as ações planejadas, o êxito em 2021 contou com a força tarefa das sócias Liliane Barros e Kamila Alves, que conduziram de forma impecável suas áreas, por meio de decisões baseadas em números, e não em suposições. Para 2022, o planejamento da MOBY prevê a ampliação de parcerias estratégicas e desenvolvimento de novos canais de distribuição de produtos.

A internet é uma fonte inesgotável de prospecção de novos clientes, mas a ida de muitas corretoras para o ambiente digital e o surgimento de novos agentes, têm tornado o canal caro. E a perspectiva é que continue a aumentar em 2022. A Moby está desenvolvendo algumas alternativas para tornar a captação de novos clientes, sem gerar custos altos.

Karem Soares Assessoria de Imprensa

You may be interested

CNseg inicia construção da Casa do Seguro para a COP30
CNseg
56 Vizualizações
CNseg
56 Vizualizações

CNseg inicia construção da Casa do Seguro para a COP30

Publicação - 17 de setembro de 2025

Faltando pouco mais de 60 dias para o maior evento do Clima do Mundo, a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, que este ano terá…

Concurso Susep: publicado edital com resultado provisório da prova de títulos
Susep
55 Vizualizações
Susep
55 Vizualizações

Concurso Susep: publicado edital com resultado provisório da prova de títulos

Publicação - 17 de setembro de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicou hoje (17), no Diário Oficial da União (DOU), o resultado provisório da avaliação de títulos, referente ao concurso público para…

Tokio Marine reúne 2.500 participantes no Movimento Vida Saudável
Tokio Marine Seguradora
16 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
16 Vizualizações

Tokio Marine reúne 2.500 participantes no Movimento Vida Saudável

Publicação - 17 de setembro de 2025

A Tokio Marine realiza neste domingo, dia 21, a 4ª edição do Movimento Vida Saudável, iniciativa voltada ao bem-estar, integração e promoção da saúde por meio da…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin