00:00:00
24 Nov

SegurPro amplia canais de atendimento e lança sua assistente virtual Serena

18 de janeiro de 2022
290 Visualizações

A SegurPro acaba de anunciar sua mais nova integrante da equipe, a atendente virtual Serena. A Serena chega ao time para dar suporte ao atendimento dos novos canais lançados pela companhia respondendo aos contatos do público geral de forma mais rápida e assertiva. A expansão dos canais de atendimento da empresa vem ao encontro de sua preocupação na prestação do melhor atendimento, prezando por uma experiência agradável para seus diversos públicos.

Os novos canais para contato com a empresa, líder no setor em segurança, englobam um número para chamadas gratuitas de qualquer lugar do país, o 0800 622 50 50, além do chat disponível no seu site. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A nova integrante da equipe, a assistente virtual Serena realizará o primeiro atendimento com o padrão já oferecido pela empresa nos relacionamentos presenciais ao público. Seu “escopo de trabalho” é facilitar e agilizar o atendimento para esclarecimento de dúvidas gerais, orientar os interessados a como participar dos processos seletivos, dúvidas de novos parceiros e fornecedores, indicar o contato do setor financeiro e atender a pedidos de propostas comerciais em um trabalho de equipe com o time comercial.

Promover a melhor experiência ao usuário desde o início é o grande objetivo da empresa com o lançamento destes novos canais. A Serena é um reforço importante para trazer a inovação sempre aplicada nas operações de segurança, ao primeiro atendimento ao cliente.

A Serena foi implementada no final de 2021 e passará constantemente por atualizações a fim de ampliar sua inteligência artificial à medida que os usuários demandarem novas respostas e soluções, e em breve será aplicada a outros canais de comunicação da empresa. Para conhecê-la, acesse: SegurPro

llorenteycuenca.com

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
63 Vizualizações
Unimed
63 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
80 Vizualizações
Bradesco Seguros
80 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
56 Vizualizações
Allianz Partners
56 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin