00:00:00
24 Apr

Últimos dias de inscrição no programa de inovação do IRB Brasil RE e Mag Seguros

10 de janeiro de 2022
516 Visualizações

O Insurtech Innovation Program, programa de inovação aberta do IRB Brasil RE, MAG Seguros e PUC-Rio, lança sua quinta edição em formato digital, permitindo a participação de alunos de graduação de qualquer parte do país. Os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 17/01 no endereço http://insurtech.les.inf.puc-rio.br/.

O programa, que tem a duração de um ano e é coordenado pelo Instituto de Gestão de Riscos da PUC-Rio, oferece 24 vagas. Entre os objetivos, a iniciativa desenvolve alunos de graduação e colaboradores das empresas com conhecimentos e ferramentas técnicas inovadoras, que gerem impacto positivo no mercado de seguros e resseguros a partir de soluções inovadoras. O processo seletivo inclui a análise dos formulários preenchidos e o envio dos materiais, incluindo a realização de vídeos, produção de uma linha do tempo sobre a vida pessoal e acadêmica e um descritivo sobre o candidato. A segunda etapa consiste em entrevistas pessoais.

A divulgação dos resultados está prevista para o fim deste mês, e podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação. O início do programa acontecerá na primeira quinzena de março, com conclusão prevista no primeiro trimestre de 2023. Não há limite de idade, curso ou localidade para a participação. Todas as pessoas selecionadas receberão bolsa de estágio, e os alunos devem ter disponibilidade diária no período da tarde – as atividades do programa serão realizadas de segunda a sexta, das 14h às 18h, inicialmente de forma 100% online.

Ao longo do programa, os alunos serão divididos em equipes multidisciplinares para propor soluções para desafios em diversos temas relacionados ao mercado de seguros e resseguros, além de se desenvolver em conhecimentos de inovação e ferramentas tecnológicas como inteligência artificial, machine learning, internet das coisas e blockchain.

FSB Comunicação

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
40 Vizualizações
Interesse Mercado
40 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
51 Vizualizações
HDI Seguros
51 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
39 Vizualizações
Artigo
39 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin