00:00:00
18 Apr

BICI SURA: Seguros SURA proporciona tranquilidade para quem viaja nas férias

10 de janeiro de 2022
521 Visualizações

Todo início de ano é o momento de as pessoas fazerem as malas e se aventurarem em lugares diferentes para aproveitarem as férias e os primeiros feriados prolongados. Para os ciclistas que não largam mão de levar sua magrela durante a viagem, existem diversos cuidados que devem ser tomados para garantir o bem-estar e tranquilidade.

O BICI SURA, seguro para bicicleta da SURA, oferece proteção completa para qualquer lugar do Brasil e do mundo. A solução conta com coberturas exclusivas para bicicletas novas e usadas, que garantem danos acidentais, furtos ou roubos, subtração ou acidentes envolvendo terceiro durante a pedalada ou nos locais em que o segurado resida ou esteja hospedado, bem como nos locais onde deixa sua bike estacionada/guardada, danos elétricos (curto-circuito) em caso de bikes elétricas; danos decorrentes do transporte quando realizado pelo segurado, reembolso de despesas com translado e com remoção da bicicleta em caso de acidentes.

Além de uma ampla rede de lojas e oficinas para reparos e reposição de peças ou até de uma nova bicicleta se necessário, tudo para garantir as férias sem preocupação.

“A bicicleta proporciona momentos de liberdade e a Seguros SURA se preocupa em manter o bem-estar das pessoas com soluções desenhadas para manter sua rotina de pedaladas segura independentemente de onde estiver”, comenta Rodrigo Fujita, Gerente de Mobilidade na SURA.

Nas coberturas adicionais, o consumidor também pode garantir os seus Acessórios, como ciclocomputadores, capacetes, óculos, câmeras fotográficas e de vídeo utilizadas durante a pedalada, sapatilha, bretelle, ferramentas, suportes para transporte como racks e mala bike.

Segundo Fujita, o “Bici SURA foi pensado para se adequar ao estilo de vida de cada um, buscamos ir além das necessidades básicas de quem ama pedalar, pensando na melhor forma de promover uma jornada segura em todos os momentos da pedalada, com coberturas adicionais diferenciadas exclusivas, como a extensão da cobertura para competições, cobertura para pedaladas fora do Brasil e extensão para os demais usuários”.

A Seguros SURA investe também na mobilidade das pessoas e entende a necessidade de dar suporte e segurança pessoal aos usuários.

DFREIRE Comunicação

You may be interested

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP
Sincor SP
127 Vizualizações
Sincor SP
127 Vizualizações

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP

Publicação - 17 de abril de 2024

A Stere.io, player global em ecossistemas digitais para seguros, e o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), fecharam uma parceria para apresentar uma plataforma…

Executivo da MAG  participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap
MAG Seguros
71 Vizualizações
MAG Seguros
71 Vizualizações

Executivo da MAG participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap

Publicação - 17 de abril de 2024

O especialista atuarial da MAG Seguros, Allan Szenkier Gherman, é o professor parceiro do curso de Gestão de Riscos em Seguros de Vida, Previdência e Saúde, desenvolvido…

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia
BRZ Insurance
56 Vizualizações
BRZ Insurance
56 Vizualizações

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia

Publicação - 17 de abril de 2024

O Brasil é o segundo país da América Latina que mais recebe ataques cibernéticos a empresas, atrás apenas do México, segundo a empresa de soluções de cibersegurança…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin