A Bradesco Seguros anuncia aos corretores uma nova funcionalidade no processo de cotação de seguro auto frota. A partir do mês de dezembro, o corretor terá acesso à decodificação de veículo no Cotador Online do Portal de Negócios, para os estudos de seguro novo e renovação.
Agora, no momento da cotação, o corretor poderá fazer o enquadramento do veículo tanto por meio da importação de planilha, quanto pela digitação do item. E, para que o procedimento seja realizado, é imprescindível o preenchimento do chassi ou placa. Em casos de veículos zero Km, será necessário informar somente o chassi, pois o sistema preencherá automaticamente com o termo “AAVISAR” caso ainda não possua placa.
Quando a renovação for gerada, o sistema realizará automaticamente o enquadramento pela placa. Caso o veículo da apólice esteja divergente do veículo decodificado, o próprio sistema fará o ajuste conforme as informações obtidas no decodificador.
“A Bradesco Seguros se destaca com seu produto Auto Frota há quase 20 anos no mercado, ofertando serviços diferenciados e abrangendo desde o pequeno empreendedor que utiliza carros de passeio até grandes frotas de veículos pesados e de grande investimento”, destaca Saint’Clair Lima, Diretor da Bradesco Auto/RE.
Para reforçar o produto Frota, a seguradora promove uma campanha de divulgação de serviços e benefícios do Bradesco Seguro Auto Frota. “Essa ação faz parte de nosso pacote de investimentos em estímulo ao desenvolvimento do segmento Auto”, conclui o executivo.
Approach Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…