A SulAmérica foi vencedora nacional, no Prêmio Aberje 2021, na categoria “Marca” com o case Saúde Integral: o novo posicionamento de marca da SulAmérica. A empresa já havia ganhado na categoria regional (RJ-ES) e ontem (13/12) durante a cerimônia de premiação venceu também na categoria Brasil. Este ano, foram 327 projetos inscritos de 176 empresas participantes, de todas as regiões do país. A superintendente de comunicação e marketing institucional da companhia, Thaís Arruda, venceu também na categoria Comunicadora do Ano.
O Prêmio Aberje tem o objetivo de promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da Comunicação Empresarial. Contempla cinco etapas: checagem, avaliação regional, premiações regionais, avaliação nacional e a grande cerimônia de encerramento, quando os vencedores das 16 categorias nacionais são reconhecidos. São premiados os melhores projetos de Comunicação Corporativa realizados durante o período de 2020 e 2021.
A cerimônia do Prêmio Aberje também entrega os troféus especiais, entre eles: Comunicadores do Ano. Thaís Arruda, superintendente de Comunicação Institucional e Relacionamento com a imprensa da SulAmérica, está entre os dez profissionais que mais se destacaram no exercício de suas funções dentro e fora das organizações a que pertencem.
“A SulAmérica é um empresa de 126 anos e nos últimos anos uniu inovação e tecnologia com foco na melhoria de vida e experiência de seus clientes. É como esse mindset que nasce o conceito de Saúde Integral, não se trata apenas de um reposicionamento da marca no mercado, mas de uma mudança cultural que já é percebida em todas as gerações, dentro e fora da companhia”, disse Thaís Arruda. “Queremos levar saúde física, emocional e financeira a um número cada vez maior de brasileiros, só assim conseguiremos olhar pro futuro, já no presente. É um orgulho imenso ganhar este prêmio da Aberje e estar na lista dos Comunicadores do Ano. É um ótimo indicador de que estamos no caminho certo.”, conclui Thaís.
FSB Comunicação
You may be interested

Icatu leva vencedores do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga para Paris
Publicação - 14 de maio de 2025A Cidade Luz foi palco da celebração dos vencedores da Campanha Antonio Carlos de Almeida Braga 2024, a principal ação de relacionamento da Icatu Seguros com os…

Com apoio da InsureMO e da Cellent, Softtek realiza evento
Publicação - 14 de maio de 2025A Softtek, multinacional mexicana que implementa soluções digitais que impulsionam estratégias de negócios em todo o mundo, realizou mais uma edição do evento Softtek Pop UP. Um…

Seguradora reforça formação e abre portas para valorização humana
Publicação - 14 de maio de 2025Estudos revelam que empresas com programas de treinamento robustos apresentam maior retenção de talentos, aumento na produtividade e melhores resultados financeiros. Segundo um levantamento da Deloitte, empresas que…
Mais desta categoria


Pesquisa Global da Swiss Re revela confiança de usuários em IA generativa e disposição para compartilhar
Publicação - 14 de maio de 2025
Semana ENEF, Fenaprevi destaca o papel dos seguros e da previdência privada
Publicação - 14 de maio de 2025