A SulAmérica foi vencedora nacional, no Prêmio Aberje 2021, na categoria “Marca” com o case Saúde Integral: o novo posicionamento de marca da SulAmérica. A empresa já havia ganhado na categoria regional (RJ-ES) e ontem (13/12) durante a cerimônia de premiação venceu também na categoria Brasil. Este ano, foram 327 projetos inscritos de 176 empresas participantes, de todas as regiões do país. A superintendente de comunicação e marketing institucional da companhia, Thaís Arruda, venceu também na categoria Comunicadora do Ano.
O Prêmio Aberje tem o objetivo de promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da Comunicação Empresarial. Contempla cinco etapas: checagem, avaliação regional, premiações regionais, avaliação nacional e a grande cerimônia de encerramento, quando os vencedores das 16 categorias nacionais são reconhecidos. São premiados os melhores projetos de Comunicação Corporativa realizados durante o período de 2020 e 2021.
A cerimônia do Prêmio Aberje também entrega os troféus especiais, entre eles: Comunicadores do Ano. Thaís Arruda, superintendente de Comunicação Institucional e Relacionamento com a imprensa da SulAmérica, está entre os dez profissionais que mais se destacaram no exercício de suas funções dentro e fora das organizações a que pertencem.
“A SulAmérica é um empresa de 126 anos e nos últimos anos uniu inovação e tecnologia com foco na melhoria de vida e experiência de seus clientes. É como esse mindset que nasce o conceito de Saúde Integral, não se trata apenas de um reposicionamento da marca no mercado, mas de uma mudança cultural que já é percebida em todas as gerações, dentro e fora da companhia”, disse Thaís Arruda. “Queremos levar saúde física, emocional e financeira a um número cada vez maior de brasileiros, só assim conseguiremos olhar pro futuro, já no presente. É um orgulho imenso ganhar este prêmio da Aberje e estar na lista dos Comunicadores do Ano. É um ótimo indicador de que estamos no caminho certo.”, conclui Thaís.
FSB Comunicação
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



