A SulAmérica foi vencedora nacional, no Prêmio Aberje 2021, na categoria “Marca” com o case Saúde Integral: o novo posicionamento de marca da SulAmérica. A empresa já havia ganhado na categoria regional (RJ-ES) e ontem (13/12) durante a cerimônia de premiação venceu também na categoria Brasil. Este ano, foram 327 projetos inscritos de 176 empresas participantes, de todas as regiões do país. A superintendente de comunicação e marketing institucional da companhia, Thaís Arruda, venceu também na categoria Comunicadora do Ano.
O Prêmio Aberje tem o objetivo de promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da Comunicação Empresarial. Contempla cinco etapas: checagem, avaliação regional, premiações regionais, avaliação nacional e a grande cerimônia de encerramento, quando os vencedores das 16 categorias nacionais são reconhecidos. São premiados os melhores projetos de Comunicação Corporativa realizados durante o período de 2020 e 2021.
A cerimônia do Prêmio Aberje também entrega os troféus especiais, entre eles: Comunicadores do Ano. Thaís Arruda, superintendente de Comunicação Institucional e Relacionamento com a imprensa da SulAmérica, está entre os dez profissionais que mais se destacaram no exercício de suas funções dentro e fora das organizações a que pertencem.
“A SulAmérica é um empresa de 126 anos e nos últimos anos uniu inovação e tecnologia com foco na melhoria de vida e experiência de seus clientes. É como esse mindset que nasce o conceito de Saúde Integral, não se trata apenas de um reposicionamento da marca no mercado, mas de uma mudança cultural que já é percebida em todas as gerações, dentro e fora da companhia”, disse Thaís Arruda. “Queremos levar saúde física, emocional e financeira a um número cada vez maior de brasileiros, só assim conseguiremos olhar pro futuro, já no presente. É um orgulho imenso ganhar este prêmio da Aberje e estar na lista dos Comunicadores do Ano. É um ótimo indicador de que estamos no caminho certo.”, conclui Thaís.
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…