00:00:00
23 Feb

Rodrigo Lombardi protagoniza campanha sobre planejamento financeiro

15 de dezembro de 2021
335 Visualizações

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, lançou sua mais nova campanha de conscientização sobre planejamento. O filme, intitulado ‘Muita Gente’, é estrelado pelo ator Rodrigo Lombardi e traz uma reflexão sobre o papel da previdência privada como forma de demonstrar amor e proteção a quem se ama e a preparação para o futuro com segurança e tranquilidade. A campanha é assinada pela AlmapBBDO.
Para Jorge Nasser, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, planejar o futuro é um cuidado que se deve ter o mais cedo possível. “A disciplina de reservar parte dos ganhos para o futuro é a chave para a constituição de um bom plano de previdência privada. Sabemos que vamos viver mais. Por isso, é preciso ter a consciência de que a qualidade dessa vida adicional depende, em grande medida, do planejamento financeiro que fizermos. O fundamental é tomar a decisão e dar o primeiro passo”, destaca o executivo.

Todo o conceito criativo é baseado em dois pilares centrais: a maior expectativa de vida do brasileiro e o planejamento financeiro para garantir que sonhos se realizem. Exibida em rede nacional, a campanha conta com peças para as redes sociais, spots de rádio, além de mídia impressa e OOH.
Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, trabalhar a previdência privada nos meios de comunicação é imprescindível, para que cada vez mais as pessoas tomem consciência da importância deste tipo de investimento para o planejamento do futuro. “Queremos não apenas despertar o interesse da população sobre o tema, mas também engajá-la a pensar que, com um plano de previdência, é possível manter o padrão de vida conquistado ao longo dos anos de trabalho e deixar um patrimônio aos familiares. Todas as nossas comunicações estão focadas nesse objetivo”.
Rodrigo Lombardi foi escolha estratégica da companhia
Proximidade e empatia com o público. Essas são as sensações que, de acordo com a Bradesco Vida e Previdência, a figura de Rodrigo Lombardi transmite ao público. “Além de uma carreira brilhante na televisão, cinema e querido pela publicidade, Rodrigo traz credibilidade aos trabalhos em que participa”, completa Nogueira.
O sentimento de carinho pela campanha também é compartilhado pelo ator que se identificou totalmente com a proposta trazida pela seguradora. “Invisto cerca de 30% de tudo o que eu ganho em produtos e serviços que vão garantir a mim e a minha família um conforto maior nos próximos anos”, salienta o artista.

Ideal H+K Strategies

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
74 Vizualizações
Bradesco Seguros
74 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
71 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
71 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
94 Vizualizações
Porto
94 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
102 Vizualizações
102 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
99 Vizualizações
99 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
73 Vizualizações
73 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
120 Vizualizações
120 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin