A SulAmérica foi destaque na categoria Seguros da premiação “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” 2021. A companhia concorreu com a Bradesco Seguros e a Tokio Marine Seguradora.
O Prêmio chega, neste ano, a sua 11ª edição e é uma iniciativa da Plataforma Negócios da Comunicação e do Centro de Estudos da Comunicação (CECOM). A cada edição cerca de 25 mil jornalistas de todo o país são convidados, por meio de votação online, a escolher as empresas com ações de comunicação eficientes e que construíram um bom relacionamento com profissionais da redação. Todos os anos são premiadas as três empresas mais votadas em 30 atividades econômicas. Em 2021, pela primeira vez, foi divulgada a empresa destaque de cada categoria.
“Os dois últimos anos foram desafiadores pros negócios e pra comunicação. Precisamos repensar, rever e reinventar tudo que o conhecíamos e como fazíamos. A prática do home office e do home work ressignificou também toda a lógica da comunicação corporativa. A SulAmérica faz parte do time de grandes empresas brasileiras que conseguiram olhar pro futuro já no presente e mapear oportunidades. Sem dúvidas, sermos reconhecidos mais uma vez por jornalistas de todo o país – e esse ano destaque na categoria de Seguros, nós dá um orgulho muito grande e é um incentivo para seguirmos em frente. Essa premiação é o oscar da comunicação corporativa brasileira e estamos muito felizes com esse reconhecimento da imprensa”, afirma Thaís Arruda, superintendente de Comunicação Institucional e Relacionamento com a imprensa da SulAmérica.
A premiação Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” é única iniciativa brasileira que reconhece a qualidade do relacionamento que as marcas mantém com os jornalistas e ressalta o nível de tratamento que as companhias conferem aos profissionais das redações quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração das informações.
A escolha dos ganhadores é feita por meio do voto livre e direto de jornalistas de todo o país. Para garantir a transparência, a pesquisa é auditada pela consultoria britânica BDO Brazil. Ao longo dos últimos 11 anos, 900 troféus foram concedidos às marcas brasileiras com melhores práticas de comunicação com os jornalistas. A 11ª edição da pesquisa foi realizada de 28 de maio a 15 de agosto de 2021. O evento de premiação ocorreu na última quarta-feira (8/12), no formato online.
Confira a relação completa da premiação Empresas que Melhor se comunicam com Jornalistas 2021: portaldacomunicacao.com.br/2021/09/confira-as-empresas-premiadas-da-pesquisa-empresas-que-melhor-se-comunicam-com-jornalistas/
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…