Com o tema “2022 vai ser mais seguro com a MAG”, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lança sua campanha promocional de final de ano, onde sorteará diversos prêmios aos novos segurados. No período de 7/12 a 17/12, os clientes que contratarem um seguro de vida concorrerão a um Iphone 13 e quatro fones de ouvido bluetooth JBL.
“Neste fim de ano, não há presente melhor do que a proteção daqueles que amamos. Aqui na MAG Seguros, temos o propósito de oferecer soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros. Com isso, por meio de nosso portfólio completo e flexível, podemos cuidar de todos de forma personalizada”, conta Mirella Lavrini, superintendente de Marca e Comunicação da MAG.
Para participar, os novos clientes devem realizar o cadastro na página da campanha – seguro.mag.com.br/2022maisseguro/ e receber seu número da sorte. A divulgação dos sorteados será no dia 30/12.
JeffreyGroup
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…