A SulAmérica realiza uma Live, nesta quarta-feira (08/12), a partir das 15h30, com dois dos maiores nomes da música popular brasileira: Carlinhos Brown e Tony Beloto, dos Titãs. O encontro será mediado pela diretora de Marketing da SulAmérica, Simone Cesena, no Instagram da companhia, com transmissão simultânea pelos perfis dos artistas na rede social. Os cantores irão falar sobre a importância do eFestival – maior festival digital da música brasileira, além de convidar o público para assistir aos shows finais dos vencedores, nos dias 11 e 12 de dezembro.
O eFestival é uma das plataformas digitais mais importantes no cenário nacional e tem como objetivo principal ampliar o acesso à música e a cultura. Além disso, busca renovar o cenário da MPB, revelando novos talentos e dando o suporte necessário para que os artistas possam impulsionar a carreira.
Ao longo de 20 anos, grandes artistas já estiveram no palco do eFestival como Adriana Calcanhoto, Alceu Valença, Daniela Mercury, Gilberto Gil, João Bosco, Maria Rita, Milton Nascimento, Os Paralamas do Sucesso, Paulinho da Viola e Vanessa da Mata, entre outros.
“Nosso propósito é melhorar a vida das pessoas e acreditamos que a música tem um grande papel nessa jornada. Queremos levar Saúde Integral para todos e o eFestival nos proporciona a oportunidade, de incentivar os músicos a seguirem seus sonhos, inclusive profissionais da saúde e corretores de seguros – que pela primeira vez, este ano, participaram do concurso. Os shows com os vencedores estão imperdíveis”, garante Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.
O eFestival é idealizado e realizado pela Dançar Marketing, por meio de uma parceria com o Ministério do Turismo (via Secretaria Especial de Cultura) e do Governo do Estado de São Paulo (por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa). A SulAmérica é patrocinadora máster do concurso.
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…