A Minuto Seguros, uma das principais corretoras do país e líder no segmento de seguros online, recém adquirida pela Creditas, recebe mais uma vez o primeiro lugar do Prêmio Reclame AQUI – As melhores empresas para o consumidor 2021, na categoria Seguros Online. O ranking reconhece a excelência em atendimento ao cliente por parte das companhias e este é o oitavo ano seguido em que a empresa concorre à premiação.
O novo reconhecimento à excelência no atendimento ao cliente vai em linha aos pilares nos quais a empresa se baseia, como explica o CEO da Minuto Seguros e VP de Seguros da Creditas, Marcelo Blay. “O principal direcionador da filosofia de trabalho da Minuto é a união do atendimento humano de qualidade com a tecnologia. Ao longo da nossa história prezamos por compartilhar conhecimento para ajudar os clientes na escolha do melhor seguro e preparar nossos colaboradores tanto nos aspectos técnicos como no entendimento da relevância do relacionamento humano”, afirma Blay.
Para saber mais sobre o Prêmio Reclame AQUI, acesse o link: premio.reclameaqui.com.br/resultado
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…