A Minuto Seguros, uma das principais corretoras do país e líder no segmento de seguros online, recém adquirida pela Creditas, recebe mais uma vez o primeiro lugar do Prêmio Reclame AQUI – As melhores empresas para o consumidor 2021, na categoria Seguros Online. O ranking reconhece a excelência em atendimento ao cliente por parte das companhias e este é o oitavo ano seguido em que a empresa concorre à premiação.
O novo reconhecimento à excelência no atendimento ao cliente vai em linha aos pilares nos quais a empresa se baseia, como explica o CEO da Minuto Seguros e VP de Seguros da Creditas, Marcelo Blay. “O principal direcionador da filosofia de trabalho da Minuto é a união do atendimento humano de qualidade com a tecnologia. Ao longo da nossa história prezamos por compartilhar conhecimento para ajudar os clientes na escolha do melhor seguro e preparar nossos colaboradores tanto nos aspectos técnicos como no entendimento da relevância do relacionamento humano”, afirma Blay.
Para saber mais sobre o Prêmio Reclame AQUI, acesse o link: premio.reclameaqui.com.br/resultado
Ideal H+K Strategies
You may be interested

Tokio Marine cresce 11% na região Nordeste em 2025
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 11% em 2025 na produção da Regional Nordeste, que atende os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.…

Icatu anuncia novo CTO e acelera a digitalização do negócio
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Icatu Seguros, maior seguradora independente do país nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, anuncia um relevante reforço para a sua área de tecnologia com a…

Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, estruturou a primeira proposta de apólice, cujo prêmio pode ser pago parcialmente por meio de créditos de carbono. A…
Mais desta categoria



Clientes da Bradesco Seguros já economizaram mais de R$ 7 milhões ao usar pontos Livelo
Publicação - 12 de janeiro de 2026









