A Allianz segue oferecendo uma excelente experiência aos clientes. O app “Allianz Cliente Auto”, que foi disponibilizado para carro de passeio e picape em julho, agora, pode ser utilizado para moto e caminhão. O objetivo é que esses clientes também tenham mais autonomia e praticidade para acessar informações e dados da apólice.
“Ao disponibilizar o aplicativo ‘Allianz Cliente Auto’, a seguradora Allianz oferece, de forma simples e intuitiva, funcionalidades como o alerta de renovação e pagamentos, 2ª via de boleto, consulta de dados da apólice e dados do corretor”, explica Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing, Transformação e Organização da Allianz Seguros.
Entre os principais serviços que o cliente terá na palma da mão estão as coberturas, franquias, histórico de pagamento, boleto, canais de atendimento, chat, carteirinha digital no wallet, além de um clube de descontos. “Tudo para facilitar a vida do segurado e garantir praticidade em sua experiência”, diz Cartolano.
O “Allianz Cliente Auto” pode ser baixado nas lojas Apple Store ou PlayStore.
Virta Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…