00:00:00
29 Apr

Gestão de Pessoas com as mudanças provocadas pela pandemia é tema de webinar

2 de dezembro de 2021
317 Visualizações

No dia 9 de dezembro, às 19 horas, acontece uma transmissão com o tema “Como conduzir a Gestão de Pessoas com as mudanças provocadas pela pandemia e alcnçar melhores resultados”, que conta com a mediação do sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa e com a participação inédita do CEO da VIRELID, Acacio Queiroz e o CEO da Europ Assistance, Newton Queiroz. Pela primeira vez juntos em uma live, pai e filho vão compartilhar suas experiências em relação a como conduzir as mudanças provocadas por novos tempos, que exigem adaptações específicas no expediente.

Arley Boullosa ressalta a importância de conduzir o tema com dois executivos que são especialistas no assunto. “Quando planejamos uma transmissão, procuramos criar temas que além de auxiliar na qualificação do nosso público, gere reflexão. Quando citamos a condução do expediente nas empresas, sempre geram dúvidas dos gestores, no que diz respeito ao ambiente de trabalho dos colaboradores. Conseguimos, de forma inédita, reunir pai e filho para falar sobre o assunto e compartilhar suas experiências no ambiente corporativo e explicar como estão conduzindo o trabalho, mediante um período delicado que é preciso administrar, no Brasil e no mundo. Participem e tirem suas dúvidas”, explicou.

A última live do ano está programada para o dia 16 de dezembro, às 19 horas, com o tema “Quer conhecer uma trajetória de sucesso”, com a participação do CEO do Grupo Pentagonal Seguros, Bernard Biolchini. Para participar, é só clicar em https://www.youtube.com/channel/UCA_C3Qw1MOihmfDseRvbrSg

Karem Soares Assessoria de Imprensa

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
188 Vizualizações
Zurich
188 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
96 Vizualizações
MetLife
96 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
102 Vizualizações
TEx
102 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin