00:00:00
11 Aug

SOU SEGURA 2021: vote na “Mulher de Destaque” do setor

27 de novembro de 2021
423 Visualizações

Está aberta a votação que irá apontar a “Mulher de Destaque” do mercado de seguros no Prêmio “SOU SEGURA 2021”. Concorrem 13 executivas. Através do voto popular será feito o reconhecimento da mulher que fez um movimento real em 2021 no que se refere à equidade de gênero, na luta pela igualdade dentro e fora da empresa.

Confira quem são as candidatas: Antonietta Medeiros (Marsh); Erika Medici (Axa); Katia Barbosa (Liberty Mutual); Ana Maria Aires Gonçalves (Howden); Thalita Rodrigues Toja Fappi (Allcare); Carla Jacarini (Chubb); Camila Feriani (THB); Thais Arza (Mattos Filho); Stephanie Zalcman (Wiz); Cristina Domingues (Starr); Carolina Lima (Alper); Sheila Garcia (Aon); e Patrícia Chacon (Liberty Seguros).

A votação pode ser feita neste endereço eletrônico:
https://rumoaoequal.sousegura.org.br/votacao-premio

O Prêmio “SOU SEGURA 2021” valoriza, reconhece e incentiva os esforços das empresas e de profissionais do mercado de seguros que melhor desenvolvem a cultura de equidade de gênero e promovem o empoderamento das mulheres.
O anúncio das empresas e profissionais vencedoras do Prêmio “SOU SEGURA 2021” será feito na próxima quinta-feira, dia 02 de dezembro, às 19 horas, durante o evento “SOU SEGURA SUMMIT 2021”.

A novidade desta edição é a criação de três categorias especiais: “Mulher Destaque”, “CEO Destaque” e “CEO Mais Inclusivo”.

Veja as categorias em disputa:

WALK THE TALK
Premia a empresa referência no setor, que colocou em prática suas políticas de inclusão com melhor percentual de mulheres na liderança;

FOCO NELA
Reverencia a empresa com mais ações e investimentos para o desenvolvimento de mulheres com treinamentos, mentorias, coach e outros benefícios para o crescimento profissional;

CONTEÚDO BASE DE TUDO
Enaltece a empresa que mais investe na sensibilização e conscientização do tema diversidade no cotidiano da companhia; e

ELES NA CONVERSA
Reverencia a empresa que mais estimula a participação masculina nos temas relacionados a gênero, como paternidade participativa e licença-paternidade estendida; e RRR Reconhecer, redistribuir e remunerar aprecia a empresa com uma estratégia completa de equidade.

PREMIAÇÕES ESPECIAIS
Veja a quem se destinam as premiações especiais:

MULHER DESTAQUE
Indicada pelas empresas participantes e escolhida por votação nas redes sociais da SOU SEGURA;
CEO DESTAQUE
Indicado pelas empresas participantes e eleito por meio de análise qualitativa do comitê julgador; e

CEO MAIS INCLUSIVO
Indicado pelas empresas participantes e eleito por meio de análise qualitativa do comitê julgador.

Assessoria de Imprensa SOU SEGURA

You may be interested

SulAmérica cresce em receitas operacionais e avança em agenda ESG
SulAmérica
5 Vizualizações
SulAmérica
5 Vizualizações

SulAmérica cresce em receitas operacionais e avança em agenda ESG

Publicação - 11 de agosto de 2022

Durante o segundo trimestre de 2022, o Brasil observou certo arrefecimento da pandemia, com redução de internações e óbitos relacionados à COVID-19, porém, ao mesmo tempo, também…

Porto participa do 2º Congrecor
Porto
6 Vizualizações
Porto
6 Vizualizações

Porto participa do 2º Congrecor

Publicação - 11 de agosto de 2022

A Porto irá marcar presença na segunda edição do Congrecor (Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros), evento coordenado pelos Sincors dos estados de Minas…

MDS Brasil torna-se apoiadora da Amazônia Care
MDS Brasil
19 Vizualizações
MDS Brasil
19 Vizualizações

MDS Brasil torna-se apoiadora da Amazônia Care

Publicação - 10 de agosto de 2022

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, passa a compor o rol de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin