00:00:00
20 Apr

fitinsur debaterá Open Insurance e o papel das insurtechs durante encontro de Inovação

19 de novembro de 2021
278 Visualizações

Estreante no CQCS Insurtech & Inovação, a fitinsur – a primeira startup categorizada como ‘Insurtech as a Service’ da América Latina – debaterá dois dos principais temas da indústria do seguro na atualidade e apresentará as vantagens da sua plataforma digital ao mercado.

Na próxima terça-feira, dia 23, às 14h, a CEO Denise Oliveira participará do painel “O Open Insurance e as Seguradoras”, para debater o papel das seguradoras nessa nova etapa de evolução do setor. No mesmo dia, mas às 17h, será a vez de Luane Fernandes, Chief Operating Officer (COO) abordar o tema “Insurtech as a Service”, onde discutirá o papel das insurtechs no desenvolvimento do mercado.

“Estamos muito animados em debater temas tão importantes como esses para o nosso mercado, em um evento tão relevante quanto o CQCS Insurtech & Inovação. As insurtechs chegaram para ajudar os diversos players da nossa indústria a gerar escalabilidade em seus negócios, viabilizando o desenvolvimento de novos modelos, produtos e canais de distribuição em ecossistemas digitais”, disse Denise.

Além de Denise e Luane, estarão presentes também Erika Chou, diretora de Marketing e Relacionamento; e Carlos Oliveira, diretor Técnico da fitinsur.

“Aproveito para convidar todos para visitarem nosso estande e conhecer nossa plataforma. Queremos democratizar o acesso à tecnologia, oferecendo condições mais favoráveis para que o negócio implantado gere melhores resultados, que posteriormente podem ser redistribuídos a todos os envolvidos. Esse é um processo de ganha-ganha que beneficia todos, removendo um dos principais impedimentos que é o alto custo da transformação digital”, completou a CEO.

Em sua terceira edição, o CQCS Insurtech & Inovação deve reunir mais de 100 apoiadores e mais de 1.500 participantes, entre representantes de agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro de todo o mundo que tem interesse no desenvolvimento de negócios com foco na inovação em seguros. Para saber mais sobre o evento, basta acessar o endereço https://cqcsinsurtech.com.br/.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
72 Vizualizações
CNseg
72 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
66 Vizualizações
Sindsegnne
66 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin