00:00:00
23 Nov

Generali divulga balanço e está no caminho para concluir, o plano estratégico “Generali 2021”

16 de novembro de 2021
214 Visualizações

O CFO do Grupo Generali, Cristiano Borean, comentou: “Os resultados dos primeiros nove meses confirmam o excelente desempenho do Grupo, a rentabilidade técnica e as tendências sólidas em todos os negócios com um dos mais altos Índices de Solvência do setor. As linhas de negócios vinculadas e de proteção continuam a crescer, enquanto o segmento de P&C permanece resiliente, apesar do maior impacto das reclamações de catástrofes naturais. Os resultados do segmento de Gestão Ativos também continuam crescendo graças à nossa estratégia multi-boutique. Esses resultados, que estão totalmente em linha com a conclusão bem sucedida do plano estratégico “Generali 2021”, representam uma base sólida para o novo plano de três anos que apresentaremos ao mercado no dia 15 de dezembro.”

1 As variações de prêmios, entradas líquidas de Vida e novos negócios foram apresentadas em termos equivalentes (a câmbio constante e perímetro de consolidação). As variações do resultado operacional, dos investimentos próprios e das provisões técnicas de Vida excluíram quaisquer ativos em alienação ou alienados durante o mesmo período de comparação.

2 O resultado líquido ajustado – definido como o resultado líquido sem o impacto dos ganhos e perdas com alienações – foi igual ao resultado líquido do período, uma vez que este não foi impactado por ganhos e perdas com alienações. O resultado líquido ajustado 9M2020 ascendeu a 1.479 milhões de euros, o que neutralizou 183 milhões de euros decorrentes do acordo de liquidação da alienação do BSI. Além disso, excluindo a despesa única no valor de 100 milhões de euros (77 milhões, líquido de impostos) do estabelecimento do Fundo Extraordinário Internacional para Covid-19 e 94 milhões de euros (73 milhões líquidos de impostos) decorrente da transação de gestão de passivos, o resultado líquido ajustado dos 9M2020 totalizou 1.629 milhões de euros.

Spin Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
52 Vizualizações
Unimed
52 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
47 Vizualizações
Allianz Partners
47 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin